SAP debate tendências em mobilidade

Fornecedores de SoftwareMobilidadeProjetos

O SAP Labs Latin America, organização voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, promove encontro no dia 2 de setembro para discutir a geração mobile, e as tendências tecnológicas e de mercado. O evento, que espera reunir 300 participantes entre estudantes, desenvolvedores, clientes e parceiros da SAP, é gratuito e

O SAP Labs Latin America, organização voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, promove encontro no dia 2 de setembro para discutir a geração mobile, e as tendências tecnológicas e de mercado.

sap azul

O evento, que espera reunir 300 participantes entre estudantes, desenvolvedores, clientes e parceiros da SAP, é gratuito e conta com palestras dos principais especialistas da SAP e do setor de tecnologia.

Durante o evento, especialistas SAP e do mercado tecnológico discutirão sobre novas tendências do mercado mobile, comportamento da nova geração de usuários e tecnologias recentes. Os tópicos serão abordados em forma de palestras e com apresentação de casos de sucesso do mercado Mobile. Fazem parte dos palestrantes convidados, nomes como Gustavo Goldschmidt, do Superplayer – aplicativo multiplataforma de música -, e Rubens Blajberg, da PlayerUm – empresa de jogos, que conta com clientes como Porta dos Fundos e SporTV.

Para o executivo-chefe de Novos Negócios do SAP Labs Latin America, Fabio Serrano, cada vez mais as empresas no mundo estão se adaptando à utilização de dispositivos móveis de seus profissionais no ambiente de negócios (BYOD – Bring Your Own Device). “Smartphones e tablets permitem que o funcionário tenha acesso à informação corporativa e use o dispositivo sem distinção entre vida privada e profissional. Além disso, temos uma geração inteira que já se comporta diferente e o mercado ainda não sabe muito bem como reagir a isso”, afirma Serrano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor