Serviço de hospedagem na nuvem tem como alvo micro e pequenos empresários

CloudEmpresasHOMENegócios

O grupo Ditcom criou a Ueepa!, uma nova empresa que tem como principal diferencial oferecer, por valores muito acessíveis, registro de domínios e hospedagem em cloud para micro e pequenos empresários e profissionais autônomos. “Vamos oferecer o ambiente ideal para cada cliente que desejar hospedar sites, lojas virtuais, blogs, etc. Isso com o melhor que

O grupo Ditcom criou a Ueepa!, uma nova empresa que tem como principal diferencial oferecer, por valores muito acessíveis, registro de domínios e hospedagem em cloud para micro e pequenos empresários e profissionais autônomos.

Cloud-Network-Composite

“Vamos oferecer o ambiente ideal para cada cliente que desejar hospedar sites, lojas virtuais, blogs, etc. Isso com o melhor que a tecnologia pode oferecer a preços surpreendentes”, comenta o fundador da empresa, Rafael Santos.

Segundo Santos, o cliente contará com suporte da empresa 24 horas por dia – todos os dias do ano – com servidores locados no Brasil e em outros países que façam parte da estratégica comercial dos clientes. Para amparar as necessidades do contratante, o Ueepa! contará com parceiros responsáveis por atividades complementares como desenvolvimento de sites, lojas virtuais, blogs, marketing online entre outros.

Inicialmente, a empresa oferecerá dois serviços: registro de domínio nacional e internacional – a partir de R$ 20,00 reais ao ano – e planos de hospedagem – a partir de R$ 120,00 ao ano. “Devido know-how e tempo de mercado, conseguimos desenvolver um modelo otimizado, viável financeiramente para o cliente e para a empresa”, comenta Rafael.

A empresa já está em plenas atividades, atendendo clientes de todo o Brasil. “Ueepa! não nasceu para ser mais uma empresa de hospedagem de site, nasceu para ser a empresa de serviços para web. Além de oferecer soluções complementares para os clientes que buscam um espaço online, seremos referência em qualidade de serviço e atendimento, e, na questão de custos também”, declara o fundador.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor