TOTVS estabelece novos canais na Colômbia

EmpresasFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

A TOTVS fez um importante movimento para fortalecer sua presença na América Latina. A companhia acaba de estabelecer quatro novos canais na Colômbia, onde já atua por meio de três parceiros. A expansão, que terá início em Bogotá, ampliará a atuação para as cidades de Cali, Barranquilla e o Eixo Cafeeiro. “A TOTVS entende as

A TOTVS fez um importante movimento para fortalecer sua presença na América Latina. A companhia acaba de estabelecer quatro novos canais na Colômbia, onde já atua por meio de três parceiros. A expansão, que terá início em Bogotá, ampliará a atuação para as cidades de Cali, Barranquilla e o Eixo Cafeeiro.

totvs_frente

“A TOTVS entende as necessidades dos executivos da Colômbia. Por isso, busca oferecer serviços e soluções simples e ágeis, com uma interface amigável e especializada em cada um dos segmentos nos quais a companhia atua, com o objetivo de aprimorar a competitividade das empresas colombianas”, afirmou em comunicado Marcelo Eduardo Sant’Anna, diretor de Mercado Internacional e M&A da TOTVS.

Por meio de uma aliança estratégica com empresas de consultoria locais e o apoio da Apex Brasil, a TOTVS selecionou 30 possíveis canais em Bogotá, dos quais foram escolhidos os quatro que melhor atendiam aos objetivos da companhia. Cada um deles atuará em áreas específicas: a Panda Consulting comercializará softwares para Manufatura e Serviços; Sistemas y Soluciones B Y T atenderá aos segmentos de Varejo e Manufatura; Optimia Solutions atuará nos setores de Construção e Projetos e Serviços; e Soluciones en Consultoría Integral oferecerá soluções para Serviços e Manufatura.

A diretora da Apex Brasil na Colômbia, Vicky Osorio, comenta a movimentação. “A Apex Brasil celebra o fortalecimento da presença da TOTVS no país e destaca que essa iniciativa deve ser exemplo para a chegada de outras empresas brasileiras que almejam expandir seus negócios na América Latina. Por meio da equipe do Brasil e do novo escritório na Colômbia, a Apex se compromete com uma agenda bilateral para o desenvolvimento dos planos de internacionalização da TOTVS”.

A companhia está presente em 39 países. Além das 52 franquias e cinco filiais no Brasil, a TOTVS possui, a partir de agora, 21 canais espalhados pela América Latina, filiais na Argentina e no México, um centro de desenvolvimento no México e um laboratório de pesquisa no Vale do Silício, na Califórnia (EUA).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor