TOTVS lança recursos de inteligência comercial avançada

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A TOTVS, desenvolvedora de software de gestão, lança uma nova versão do GeoSales, sua solução de geoprocessamento. A ferramenta possibilita ao usuário visualizar em um mapa as regiões onde estão concentrados seus clientes e prospects, apoiando na estratégia comercial e de expansão de mercado. A novidade da solução é o recurso de inteligência comercial avançada,

A TOTVS, desenvolvedora de software de gestão, lança uma nova versão do GeoSales, sua solução de geoprocessamento. A ferramenta possibilita ao usuário visualizar em um mapa as regiões onde estão concentrados seus clientes e prospects, apoiando na estratégia comercial e de expansão de mercado.

força de vendas

A novidade da solução é o recurso de inteligência comercial avançada, que passa a integrar a solução de forma nativa.

Utilizando dados reais, o GeoSales consegue mensurar índices e realizar apontamentos sobre a atuação dos vendedores na carteira de clientes e prospects, bem como as rotas percorridas no período. Estas funcionalidades permitem às empresas executar planejamentos de vendas efetivos de acordo com sua estratégia de crescimento. O objetivo é elevar a produtividade e a assertividade da gestão comercial, balizando-se em subsídios 100% confiáveis.

“O principal desafio das companhias quanto ao seu posicionamento é ter uma visão detalhista sobre o mercado e a região em que se pretende atuar, ou em que já esteja presente. O GeoSales, na sua nova versão, disponibiliza ao nível gerencial dados precisos sobre leads e clientes para que, assim, os planos comerciais sejam fieis à realidade do mercado. O resultado é um elevado índice de assertividade quanto às estratégias adotadas, culminando em um crescimento contínuo e sustentável dos negócios”, explica o diretor do segmento de Distribuição e Logística e Manufatura da TOTVS, Vladimir Michels.

O GeoSales pode operar em conjunto com a solução da parceira Neoway, que garante a inteligência de mercado para apurar informações atualizadas sobre qualquer uma das mais de 27 milhões de empresas do território nacional, permitindo, dessa forma, que o cliente tenha uma visão clara do contexto mercadológico em que está inserido. Por exemplo: um distribuidor que atua no mercado de bebidas poderá visualizar em um mapa todos os supermercados, bares, restaurantes, lanchonetes e mercearias da sua região de atuação, identificando quais empresas são clientes e quais ainda não compram seus produtos.

A tecnologia ainda viabiliza a personalização dos seus recursos de acordo com os interesses em diferentes momentos da empresa. Pode-se criar, por exemplo, padrões para determinar, por região, quais clientes não fizeram pedidos nos últimos meses, ou, então, os que efetuaram compras acima de um determinado valor. Além disso, o GeoSales é totalmente integrado ao ERP TOTVS para que, além de uma visão estratégica sobre o seu próprio negócio, proporcionada pelo software de gestão, o cliente também tenha um profundo conhecimento sobre o mercado e, assim, possa definir os caminhos mais assertivos para fomentar o desenvolvimento saudável dos seus negócios.


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