Trend Micro anuncia solução de interoperabilidade para VMware NSX

HOMESoftware

A Trend Micro, referência mundial em soluções de segurança na era da nuvem, anunciou novas soluções para ambientes VMware. Entre os novos recursos, está a interoperabilidade sob medida com a plataforma de virtualização de rede VMware NSX™. Lançado recentemente, o Trend Micro™ Deep Security™ 9.5, oferece segurança sem agentes, elaborada especialmente para os clientes que

A Trend Micro, referência mundial em soluções de segurança na era da nuvem, anunciou novas soluções para ambientes VMware. Entre os novos recursos, está a interoperabilidade sob medida com a plataforma de virtualização de rede VMware NSX™. Lançado recentemente, o Trend Micro™ Deep Security™ 9.5, oferece segurança sem agentes, elaborada especialmente para os clientes que implantam o VMware NSX em arquivos e controles de segurança baseados em rede.

vmware3

A combinação do zero-trust da VMware NSX, modelo de micro segmentação de segurança virtualizada, com a ampla gama de controles de segurança sem agentes do Deep Security, permite serviços avançados de segurança, incluindo uma micro segmentação granular, quarentena em tempo real e recursos de correção com tempo de inatividade mínimo de serviço, para data centers modernos – o que arquivos tradicionais e fornecedores de segurança mais simples não conseguem fornecer. A Trend Micro demonstra esses novos recursos no Laboratório Prático de VMware NSX e no seu estande, durante o VMworld 2014.

“A Trend Micro e a VMware continuam a colaborar com soluções de segurança para centro de dados definidos por software e, com a nossa nova solução para VMware NSX, estamos avançando o nosso compromisso contínuo com a inovação em segurança”, disse Partha Panda, vice-presidente de Canais Globais e Alianças Estratégicas da Trend Micro. “Nossa experiência com nuvens e data centers de segurança, combinados à liderança em virtualização da VMware, oferece aos clientes o melhor dos dois mundos para desempenho, agilidade e segurança. As capacidades combinadas de nossas respectivas soluções líderes do setor, permitirão que nossos clientes em comum executem seus negócios com confiança”.

A Trend Micro é a única fornecedora de segurança que oferece uma ampla gama de controles de segurança por meio dos centros de dados modernos e nuvens, incluindo anti-malware com reputação web, firewall baseado em host, IDS / IPS, monitoramento da integridade, inspeção de registro e digitalização de aplicações web.

Na VMworld 2014, que acontece em San Francisco, Califórnia, a Trend Micro apresenta o suporte aprimorado para nuvens do Deep Security 9.5, que conta com um novo e dinâmico Smart Agent, responsável por facilitar a implantação e aumentar a flexibilidade. A tecnologia Smart Agent também aproveita um novo programa de resposta rápida para atualizações do kernel do Linux, que são comuns nas atuais implantações dinâmicas de hoje, ajudando a garantir que a segurança não retarde o processo comercial da empresa. A Trend Micro também traz plug-ins para VMware e vCenter Operations Manager, que oferecem aos clientes o status, em tempo real, de eventos relacionados à segurança em data centers virtuais, por meio de um painel.

“A segurança é agora uma questão de nível de diretoria para os nossos clientes, uma vez que a taxa de gastos com segurança está sendo superada apenas pelo aumento da frequência de falhas”, disse Hatem Naguib, vice-presidente sênior de rede e segurança da VMware. “Com a colaboração da Trend Micro, estamos trabalhando para oferecer novos serviços avançados que alavanquem os controles de segurança inerentes a data centers definidos por softwares”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor