Trustwave anuncia novo VP de negócios para América Latina e Caribe

EmpresasFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

A Trustwave, provedora de tecnologia e serviços de segurança da informação para os negócios, acaba de promover Gabriel Sanders para o cargo de Vice-Presidente de Negócios para a América Latina e Caribe. O executivo tem 22 anos de experiência na área de tecnologia da informação e está na Trustwave desde 2009, onde exercia a função

A Trustwave, provedora de tecnologia e serviços de segurança da informação para os negócios, acaba de promover Gabriel Sanders para o cargo de Vice-Presidente de Negócios para a América Latina e Caribe. O executivo tem 22 anos de experiência na área de tecnologia da informação e está na Trustwave desde 2009, onde exercia a função de Diretor para o México e demais países de língua hispânica.

trustwave

Em sua nova posição, Gabriel Sanders tem a missão de ajudar as empresas da Região a enfrentar o cibercrime, proteger os dados e reduzir os riscos. Em toda a América Latina e Caribe, a Trustwave apoia as corporações no cumprimento dos padrões regulatórios da indústria, ajudando-as também a administrar os controles e serviços de segurança, identificar e corrigir vulnerabilidades de infraestrutura ou de processos e alinhar sua postura de segurança com base em serviços de inteligência, investigação e análise forense da Trustwave.

Antes de se juntar à Trustwave, Gabriel Sanders trilhou uma carreira de destaque em empresas como IBM e Internet Security System, onde desenvolveu forte expertise em segurança da informação. Atuou também como arquiteto de soluções de segurança no Grupo Pissa e, ao longo de nove anos, respondeu como Diretor de Produção Multimídia da Factum Consultants.

“Não importa o tipo de indústria ou o seu porte, as empresas da nossa região são um alvo potencial do cibercrime. De modo que necessitam de estratégias de segurança multicamada, incluindo análise de riscos, varredura de vulnerabilidades e testes de penetração, além de tecnologias de segurança e um plano de resposta imediata contra incidentes”, afirmou em nota Gabriel Sanders.

Segundo ele, “Se uma empresa enfrenta defasagem de mão de obra, não dispõe de habilidades suficientes para assegurar que seus controles estão em pleno funcionamento e não têm uma base atualizada com as últimas ameaças, elas devem buscar a parceria de uma equipe de especialistas em segurança, cuja única responsabilidade é proteger sua informação”, conclui o novo Vice-Presidente.

Gabriel Sanders passa a se responsabilizar também por promover a colaboração com os parceiros de negócio da Trustwave, através da especialização em seus produtos e soluções empresariais, fortalecendo regionalmente o reconhecimento da marca.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor