Wireless Broadband Alliance recebe 14 novos membros

HOME

Airi Ventures, Alcatel-Lucent, Broadcast Autralia, Broadcom, Charter Communications, DigiCert, Elitecore, Gemalto, Global Reach, Liberty Global, Linktel, Mobily, Telsra e Telus são os 14 novos membros. A Wireless Broadband Alliance (WBA), associação que reúne os principais operadores da indústria Wi-Fi, anunciou hoje que passa a contar, entre os seus associados, com 14 novas empresas vindas de

Airi Ventures, Alcatel-Lucent, Broadcast Autralia, Broadcom, Charter Communications, DigiCert, Elitecore, Gemalto, Global Reach, Liberty Global, Linktel, Mobily, Telsra e Telus são os 14 novos membros.

WBA-Logo-HiRes

A Wireless Broadband Alliance (WBA), associação que reúne os principais operadores da indústria Wi-Fi, anunciou hoje que passa a contar, entre os seus associados, com 14 novas empresas vindas de várias partes do globo que assim unem seus esforços aos outros membros no sentido de unir o ecossistema e levar o wi-fi pelo mundo.

Esta adesão dá-se em um momento crucial, tendo em conta a implantação das redes Next Generation Hotspot, um projeto da WBA, que permitem um acesso a uma experiência Wi-Fi mais simples mas ao mesmo tempo mais segura. É o momento de os operadores começarem a retirar daí benefícios.

Vários países, de quase todos os continentes estão representados neste grupo de mais recentes adesões à WBA que também abrange diversos tipos de empresas, desde operadores a fabricantes. Todos eles irão agora engajar-se em várias iniciativas da associação sejam elas promocionais ou de ensaios técnicos.

O CEO Shrikant Shenwai disse que “a WBA reúne todas as partes do ecossistema, dando-lhes a oportunidade de trabalhar em conjunto para fazer o melhor Wi-Fi possível. Os novos membros desempenharão um papel crucial para garantir que os usuários que se conectarem a uma rede Wi-Fi usufruirão da melhor experiência possível, independentemente da hora ou local. Estou ansioso para os encontrar, juntamente com outros líderes da indústria no nosso Congresso Global em San Francisco, no outono.”

O Wi-Fi Global Congress, bem como a Conferência WBA decorrerão no Palace Hotel, em San Francisco, de seis a dez de outubro deste ano. Haverá uma série de apresentações de membros e parceiros da WBA e ainda a cerimónia de entrega de prémios Wi-Fi Industry Awards que terá lugar no dia nove.

Os novos membros estarão, naturalmente presentes, juntando-se aos atuais associados onde se incluem, por exemplo, AT & T, Boingo Wireless, BT, Cisco System, Comcast, Intel Corporation, iPass, KT Corporation, NTT DOCOMO, Orange e Time Warner Cable.

Para mais detalhes sobre o evento, visite o site www.wifiglobalcongress.com.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor