AGORA Telecom amplia parceria com canadense Mitel

Fornecedores de SoftwareHOMEOperadorasProjetosRedes

A AGORA Telecom, distribuidora e provedora de soluções integradas de comunicação de dados, voz e imagem, ampliou o escopo da parceria de três anos com a fabricante canadense de soluções de telefonia, colaboração e comunicação unificada Mitel, e passa a incluir mais produtos em seu portfólio. A mudança é consequência das recentes aquisições de empresas,

A AGORA Telecom, distribuidora e provedora de soluções integradas de comunicação de dados, voz e imagem, ampliou o escopo da parceria de três anos com a fabricante canadense de soluções de telefonia, colaboração e comunicação unificada Mitel, e passa a incluir mais produtos em seu portfólio.

mitel

A mudança é consequência das recentes aquisições de empresas, como Aastra, Oaisys e Prairefyre, que levaram a Mitel a um novo direcionamento de negócios e fizeram a AGORA a reestruturar sua estratégia de atuação, cujo foco atual é ampliar o market share, em especial, no segmento de Contact Center.

Na parceria, a AGORA Telecom atua como distribuidora, sendo a responsável pela importação, logística das soluções e suporte à rede de canais, além de auxiliar na prospecção de novos projetos junto a grandes empresas dos segmentos de Utilities, Varejo, Financeiro e Governo. A Mitel apoia a configuração das melhores condições comerciais para a conclusão de negócios e o design das soluções. Tendo em vista o potencial crescimento da carteira de clientes, AGORA Telecom e Mitel expandirão o canal de parceiros especializados em Contact Center.

“Com esta reformulação, a AGORA Telecom passa a oferecer um pacote completo de soluções para as empresas que buscam profissionalizar seus Contact Centers. E também uma série de recursos para as companhias que necessitam diversificar o atendimento para reter clientes e ganhar competitividade”, explica em nota o diretor da área de soluções em Conectividade da AGORA Telecom, Fabiano Bellini.

Entre as soluções Mitel que passam a integrar o portfólio da AGORA Telecom estão a plataforma MiContact Center, as ferramentas para telefonia IP MiVoice, e para comunicação unificada MiCollaboration (vídeo, voz, comunicação instantânea, compartilhamento de documentos e mobilidade), além de sistemas para a inteligência e gestão do ambiente de atendimento – com hardware proprietário, de mercado ou virtualizado -, logística inbound/outbound, geração de relatórios e administração de colaboradores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor