Anacom promoverá evento para profissionais da educação

EmpresasHOMENegóciosSoftware

A Anacom, que oferece soluções para o desenvolvimento de projetos para empresas do segmento eletro-eletrônico, realizará um Open House para demonstrar as principais soluções da empresa para a área educacional. Diferente de outras edições, esta é aberta ao público, que deve fazer as inscrições com antecedência. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail educacional@anacom.com.br

A Anacom, que oferece soluções para o desenvolvimento de projetos para empresas do segmento eletro-eletrônico, realizará um Open House para demonstrar as principais soluções da empresa para a área educacional.

computador educação

Diferente de outras edições, esta é aberta ao público, que deve fazer as inscrições com antecedência. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail educacional@anacom.com.br ou pelo telefone (11) 3422-4202.

Durante o evento que começa às 8h30 do dia 2 de outubro, o participante poderá conhecer inúmeras ferramentas que podem tornar-se aliadas de professores na otimização e potencialização de suas aulas, além de despertar o espírito investigativo nos alunos. Como os temas do workshop são independentes, os inscritos tem a opção de assistir toda a programação ou apenas os assuntos de seu interesse.

Serão apresentados na ocasião os principais produtos da empresa, dentre eles: TECSIS, uma nova metodologia aplicada ao ensino técnico de Pneumática e Hidráulica, Automation Studio, software criado para auxiliar no ensino de hidráulica, pneumática, elétrica e relacionadas a PLCs. Nele os alunos podem aprender mais rápido, operação ou desenvolvimento, num ambiente virtual seguro. No dia também será possível conhecer o Proteus, software de simulação e prototipagem para circuitos eletrônicos, a prototipadora LPKF, além de scanners e impressoras 3D comercializadas pela Anacom.

A Anacom tem um portfólio composto por grandes fabricantes mundiais como Cadence Design, Keil, LPKF, Lauterbach, ARM, Kontron, que são líderes em suas respectivas áreas de atuação, não apenas pelas suas participações no mercado, mas principalmente por prover novas tecnologias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor