Apple resolve problemas do iPhone 6

Negócios

Os mais recente smartphones da Apple continuam a atingir novos mercados, tendo já chegado a 22 países, paralelamente à introdução de um atualizado software livre de falhas, depois de a empresa ter sido, durante a semana passada, alvo de críticas pela demora da chegada do iPhone 6 às lojas e pela indesejável plasticidade dos dispositivos. Na

Os mais recente smartphones da Apple continuam a atingir novos mercados, tendo já chegado a 22 países, paralelamente à introdução de um atualizado software livre de falhas, depois de a empresa ter sido, durante a semana passada, alvo de críticas pela demora da chegada do iPhone 6 às lojas e pela indesejável plasticidade dos dispositivos.

iphone 6 1

Na segunda ronda de lançamentos, a Rússia, a Arábia Saudita e os Emirados Árabes viram longas filas de entusiastas se formarem à porta das lojas da Apple, à semelhança do que sucedeu em Amesterdão e na cidade espanhola de Barcelona.

Os novos membros da sexta geração da família iPhone são as maiores revelações da Apple para 2014, liderando uma série de produtos que chegarão brevemente ao mercado, como novos iPads e o Apple Watch. Não obstante o sucesso de vendas de iPhones 6 que a Apple registrou no primeiro fim-de-semana após o seu lançamento, a cadência recordista de venda dos smartphones foi sol de pouca dura, visto que os engenheiros da empresa tiveram que atrasar a produção devido a um conjunto de falhas inerentes ao software previamente lançado.

A Apple esteve também sob fogo por parte dos media, depois de ter sido comunicado que os iPhone 6 eram facilmente dobráveis.

No dia 25 de setembro, a tecnológica californiana lançou o segundo fix para o seu sistema operativo móvel, o iOS 8.0.2, e afirmou que recebera apenas nove queixas relativamente à capacidade de deformação dos iPhone 6.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor