Aspect amplia oferta de engajamento com clientes baseada em Nuvem

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A Aspect Software, fornecedora de soluções para gerenciamento integrado de interação de clientes, otimização de força de trabalho, back-office e soluções de nuvem, anunciou o lançamento do Aspect Hosted, um serviço com hospedagem dedicada, que ajuda empresas a oferecer uma experiência diferenciada no contato com os clientes. Criado para ajudar organizações a focarem seus esforços

A Aspect Software, fornecedora de soluções para gerenciamento integrado de interação de clientes, otimização de força de trabalho, back-office e soluções de nuvem, anunciou o lançamento do Aspect Hosted, um serviço com hospedagem dedicada, que ajuda empresas a oferecer uma experiência diferenciada no contato com os clientes.

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Criado para ajudar organizações a focarem seus esforços no gerenciamento de negócios, o Aspect Hosted, que inclui Monitoramento e Gerenciamento Proativo, permite que as empresas modernizem e gerenciem seus centros de contato sem o custo e a complexidade associados à implantação, gerindo e otimizando o software e o hardware de engajamento de clientes da Aspect em sua própria infraestrutura de TI.

“O tradicional mercado de contact center, como o resto da indústria de software, está passando por uma grande transformação, saindo dos modelos tradicionais de TI para estruturas econômicas OPEX (despesas operacionais) suportadas por arquiteturas contemporâneas de nuvem”, disse em comunicado Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect.

“Ao longo do último ano, a Aspect adquiriu e construiu um conjunto de soluções com base em nuvem e infraestrutura global (de nuvem) para telecomunicações. Ao incluir soluções de contact center e força de trabalho, localizadas nas instalações do cliente ou na nuvem da Aspect, o Aspect Hosted fornece flexibilidade e versatilidade de implantação como nenhuma outra companhia na indústria. A solução suporta o conjunto premiado de centro de contato omni-channel, bem como Unified IP, e o melhor software de otimização de força de trabalho da indústria, o Aspect WFO 8”, afirmou o executivo.

O Aspect Hosted é fornecido através de um ambiente de centro de dados dedicado, resistente e seguro. A solução é configurada para exigências específicas de negócio e dá às organizações a liberdade de escala com base em suas necessidades atuais.

Segundo a fabricante, o Aspect Hosted reduz os custos de contact centers e protege o investimento da solução, reduzindo custos de serviço e suporte associados à instalação e manutenção de tecnologia dentro do ambiente enquanto libera o pessoal para realizar atividades mais estratégicas de engajamento de clientes. A solução também elimina a necessidade do suporte de vários fornecedores para hardware e software, e diminui despesas de capital.

“Para clientes que querem juntar os benefícios operacionais e de custo de hospedagem, enquanto ainda implantam em seu próprio centro de dados, a Aspect oferece uma solução única, o Aspect Managed Services,” continua Gagnon. “Esses serviços elevam o Aspect Monitoramento e Gerenciamento Proativo para fornecer gerenciamento operacional no contact center da companhia e soluções de otimização da força de trabalho implantadas nos centros de dados dos clientes 24 horas por dia. Diferente de qualquer outro fornecedor de centros de contato no mercado, apenas a Aspect suporta uma continuidade de implementação que oferece uma economia baseada em OPEX, juntamente com o gerenciamento e monitoramento abrangente, independentemente de ser estabelecido no centro de dados do cliente ou na nuvem da Aspect.”

Ambos os conjuntos de soluções otimizadas na nuvem da Aspect, o Unified IP 7.3, Workforce Optimization 8 e as soluções auxiliares estão disponíveis globalmente como ofertas da Aspect Hosted e Aspect Managed Service.


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