Bematech expande presença na Europa com parceria

HOMENegócios

A brasileira Bematech, multinacional que desenvolve e comercializa tecnologia para o varejo, food service e hospitality, firmou uma aliança com a consultoria espanhola de tecnologia Setesca. O objetivo é avançar em sua estratégia de expansão pela Europa. Hoje, a empresa já conta com uma operação consolidada em Portugal. Com grande penetração no mercado de tecnologia

A brasileira Bematech, multinacional que desenvolve e comercializa tecnologia para o varejo, food service e hospitality, firmou uma aliança com a consultoria espanhola de tecnologia Setesca. O objetivo é avançar em sua estratégia de expansão pela Europa. Hoje, a empresa já conta com uma operação consolidada em Portugal.

bematech

Com grande penetração no mercado de tecnologia espanhol, atuando como consultoria fiscal e contábil, além de contar com uma ampla estrutura de suporte e call center para grandes empresas, a Setesca passa a atuar como canal da Bematech de ponta a ponta para os estabelecimentos hoteleiros – desde o desenvolvimento e implementação dos projetos até a gestão completa das soluções no pós-venda.

Para garantir capacitação e excelência no atendimento prestado, a equipe da Setesca participou de uma agenda intensa de treinamentos nas soluções da vertical de hotéis da Bematech e visitas a clientes no Brasil e em Portugal.

Segundo Claudio Alves, diretor de negócios da Bematech, a parceria é extremamente importante para a companhia, uma vez que destaca os diferenciais do seu portfólio e suporta o avanço da estratégia internacional. “O segmento hoteleiro europeu é um dos mais maduros do mundo, e o fato de termos despertado o interesse de uma grande consultoria como a Setesca prova que desenvolvemos soluções aderentes aos mercados mais exigentes e que estamos em linha com as últimas tendências em gestão hoteleira e atendimento ao cliente”.

Com o acordo, as empresas visam gerar, juntas, novas oportunidades de negócios não só na Espanha, mas em todo o continente europeu. “A Setesca conta com mais de 300 profissionais, uma extensa capilaridade e um conhecimento profundo do mercado de tecnologia europeu, o que nos abre uma possibilidade interessante de novos negócios”, completa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor