Benner lança nova solução de logística e supply chain

Software

A Benner apresentará, durante a 23ª Feira internacional de Intralogística – Movimat, uma suíte de soluções capaz de incorporar os processos de transporte, suprimento, produção e devidas atividades integradas das empresas do segmento industrial.  A nova suíte Benner para SCM (Supply Chain Management), composta por TMS (sistema de gestão de transportes), WMS (sistema de gerenciamento de armazém) e

A Benner apresentará, durante a 23ª Feira internacional de Intralogística – Movimat, uma suíte de soluções capaz de incorporar os processos de transporte, suprimento, produção e devidas atividades integradas das empresas do segmento industrial. 

Sergio Botelho Junior, diretor comercial da Benner
Sergio Botelho Junior, diretor comercial da Benner

A nova suíte Benner para SCM (Supply Chain Management), composta por TMS (sistema de gestão de transportes), WMS (sistema de gerenciamento de armazém) e ERP (sistema de gestão), foi preparada para atender às necessidades e regulamentações do setor.  Será apresentada no evento que acontece de 16 a 18 de setembro de 2014, no Expo Center Norte – Pavilhão Azul / Branco.

A Benner acredita que o mercado está carente de soluções de Logística e SCM de forma integrada e, logo, estará recetivo como demonstram as vendas que vêm crescendo nos últimos anos. Em 2013, representaram 37% do faturamento da companhia e a expectativa é que, em 2014, salte para 45%.

“Este crescimento demonstra uma nova postura da empresa junto ao mercado de forma a escutar a demanda por soluções avançadas e que permitam estabelecer uma gestão eficaz dos recursos produtivos e logísticos. No caso de um setor tão competitivo como a indústria, este tipo de solução faz toda a diferença”, refere Sergio Botelho Junior, diretor comercial da Benner.

Já o executivo líder em logística e SCM da empresa, Gilberto Bellegarde destaca aquilo que a Benner tem de diferente: “várias soluções como uma única plataforma, olhando o processo e o negócio das empresas como um todo. A ideia é mostrar como a nossa solução adere às necessidades de negócios. Não queremos só discutir o transporte e a logística e sim mostrar soluções que melhorem efetivamente o processo de SCM”, explica.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor