BOLD lança campanha de aproximação a consultores externos

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

Consultora luso-brasileira de sistemas de informação e telecomunicações assinala rentrée de setembro com campanha de aproximação a seus consultores que se encontram em regime de outsourcing em Portugal.  A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicações, com sede em Portugal e no Brasil, lançou hoje, 23 de setembro, a campanha “Keep calm and

Consultora luso-brasileira de sistemas de informação e telecomunicações assinala rentrée de setembro com campanha de aproximação a seus consultores que se encontram em regime de outsourcing em Portugal. 

lata_A

A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicações, com sede em Portugal e no Brasil, lançou hoje, 23 de setembro, a campanha “Keep calm and reload, somos a tua energia” dirigida a colaboradores da empresa que por força de projetos em que estão envolvidos, acabam por estar mais afastados do dia-a-dia da empresa uma vez que se encontram alocados a clientes, em regime de outsourcing.

“Aproveitámos essa altura do ano para criar mais um momento de interação com nossos consultores. Já vem sendo hábito da BOLD promover uma cultura de proximidade junto de seus colaboradores, mas na verdade nunca tínhamos feito nada desse gênero, nessa escala de dimensão”, refere Cátia Silva, Diretora de Recursos Humanos da BOLD International.

“O mês de setembro acaba por ser ideal, por ser, em Portugal, o mês do regresso ao trabalho, às rotinas do quotidiano. Sabemos que para muitas pessoas, apesar de se regressar com corpo e mente retemperadas, existe um certo sentimento de tristeza por voltar à monotonia que caracteriza esses dias. Por isso, quisemos pegar esse sentimento e contrariá-lo. Queremos reforçar nosso compromisso com todos os colaboradores e mostrar-lhes que estamos juntos e que, no fundo, a BOLD é sua energia e fonte de boa disposição. Queremos aumentar os seus níveis de felicidade, para que possam enfrentar os novos desafios com um novo espírito, um espírito renovado”, conclui.

A campanha levou uma equipa da BOLD junto dos colaboradores, que distribuiu pessoalmente cerca de 1.500 latas de bebidas energéticas personalizadas com seu conceito e imagem, incluindo um QR Code que dá acesso ao microsite reload.boldint.com onde é feita uma apresentação dessa iniciativa, da empresa no geral e ainda de outras iniciativas marcantes levadas a cabo pela consultora. Para já, a empresa ainda não tem prevista uma ação do gênero para seus colaboradores no Brasil mas é provável que tal venha a acontecer.

A BOLD International tem sede em Lisboa (Portugal) e em São Paulo (Brasil) e conta ainda com um escritório em Aveiro (Portugal). Reúne cerca de 274 colaboradores procurando integrar em suas equipas jovens talentos e profissionais de topo das áreas em que atua: IT Outsourcing, Mobile e Digital Marketing Services. Desenvolve ainda projetos na Espanha, Holanda, Indonésia, Suécia e Suíça, nos mais variados setores como Banca, Administração Pública, Educação, Indústria, Telecomunicações e Mídia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor