Chaordic nomeia ex-Google como diretor comercial

EmpresasHOMENegócios

A Chaordic, desenvolvedora brasileira de soluções de personalização para e-commerce, anunciou a contratação de Thiago Machado como seu novo diretor comercial. Após seis anos na área comercial do Google, o executivo irá liderar uma equipe de 20 profissionais focada em expandir a atuação em novos mercados e em iniciar o processo de internacionalização da empresa.

A Chaordic, desenvolvedora brasileira de soluções de personalização para e-commerce, anunciou a contratação de Thiago Machado como seu novo diretor comercial.

thiago machado

Após seis anos na área comercial do Google, o executivo irá liderar uma equipe de 20 profissionais focada em expandir a atuação em novos mercados e em iniciar o processo de internacionalização da empresa. “A ideia é trazer uma visão de desenvolvimento de parcerias com os clientes, ajudando-os a crescer do ponto de vista de tecnologia e inovação”, afirmou em comunicado.

Machado tem experiência de 20 anos na área comercial e é formado em administração de empresas pelo Mackenzie e MBA Executivo no Ibmec. Antes do Google, Thiago passou pela Hays e pela Michael Page, também na área de vendas.

Criada em 2009, a catarinense Chaordic já superou a marca de 100 funcionários e decidiu descentralizar a área de vendas e pós-vendas, que até então era responsabilidade de um dos fundadores, João Bernartt. “A expectativa é que Thiago traga sua experiência com produtos de alta performance na Internet, acelerando o crescimento da empresa”, declarou.

A empresa tem como clientes lojas virtuais de grande porte, como Saraiva, Pontofrio.com e Walmart. As soluções daChaordic permitem que as lojas ofereçam os produtos certos para seus consumidores, tratando cada pessoa de forma única.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor