CNPq oferece bolsas de iniciação tecnológica em telecomunicações

OperadorasRedes

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI) e o Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel/MC) abriram propostas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), na área de Telecomunicações e afins. A chamada destina-se a instituições públicas, comunitárias ou privadas que efetivamente desenvolvam atividade de desenvolvimento tecnológico e inovação

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI) e o Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel/MC) abriram propostas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), na área de Telecomunicações e afins.

tecnologia

A chamada destina-se a instituições públicas, comunitárias ou privadas que efetivamente desenvolvam atividade de desenvolvimento tecnológico e inovação e tenham instalações próprias para tal fim.

Segundo a organização, os interessados devem apresentar as propostas nos termos estabelecidos e enviá-las, via Internet, por intermédio do Formulário de Propostas disponível na Plataforma Carlos Chagas.

A modalidade de bolsa concedida por este conselho em parceria com o Funttel é de iniciação tecnológica, com duração de até 8 meses e mensalidade, conforme Tabela de Valores de bolsas no País. Os resultados finais serão divulgados em dezembro e as bolsas também serão implementadas no mesmo mês.

As inscrições seguem até o dia 23 de outubro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor