Fluke Networks premiada pela Frost & Sullivan

Software

O Visual TruView é uma plataforma escalável que foi construída como uma solução híbrida para redes e aplicações pioneira em monitoração, análise e resolução de problemas. A solução permite aos engenheiros de rede resolver problemas de maneira imediata, o que pode ter grande impacto nas regras de velocidade e colaboração desta indústria. O prêmio pretende

O Visual TruView é uma plataforma escalável que foi construída como uma solução híbrida para redes e aplicações pioneira em monitoração, análise e resolução de problemas. A solução permite aos engenheiros de rede resolver problemas de maneira imediata, o que pode ter grande impacto nas regras de velocidade e colaboração desta indústria. O prêmio pretende reconhecer soluções inovadoras.

frost-sullivan-2014

A empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado Frost & Sullivan acaba de premiar a solução unificada de monitoração de desempenho e troubleshooting da Fluke Networks, Visual TruView. O prêmio denominado Global Frost & Sullivan 2014 New Product Innovation Leadership Award foi atribuído após recente análise do mercado de soluções de monitoramento de desempenho de rede (AANPM).

Projetado com recursos best-in-class e atributos de satisfação completa do cliente, o Visual TruView é direcionado a uma vasta gama de usuários, incluindo varejo, manufatura, saúde e serviços financeiros. Com esta solução, que pode identificar com rapidez e precisão problemas relacionados com VoIP e transações de aplicações, a Fluke Networks atende os desafios do usuário final relacionados a segurança da rede local sem fio (WLAN), segurança, mobilidade, comunicações unificadas e Datacenters.

“O Visual TruView coleta das mais importantes fontes de dados de performance, como pacotes, transação, NetFlow / IPFIX e SNMP, e apresenta análises em dashboard correlacionado por tempo.”, disse Rohan Thomas, Research Associate da Frost & Sullivan. “Ele não somente ajuda as equipes de TI a enxergar o quão boa é a infraestrutura para transportar aplicações, mas também lhes permite compreender como cada aplicação está executando no contexto da experiência do usuário final.”

A abordagem das ferramentas “5 em 1” do Visual Truview garante uma vantagem no mercado uma vez que nenhum aparelho único até agora tem a capacidade de coletar grandes quantidades de informações de diferentes fontes de dados e fornecê-los por meio de uma única interface de usuário.

A Fluke tem trabalhado com muito ênfase na apresentação de soluções inovadoras. Todos os departamentos da empresa, desde a pesquisa e desenvolvimento (P&D), gestão de produtos, e até o marketing, ajudam a identificar e redefinir as tendências tecnológicas fundamentais do mercado. Além dos mecanismos de feedback padrão, a Fluke Networks realiza entrevistas cara a cara com os clientes atuais e potenciais clientes, recolhendo informações que são armazenadas em uma base de dados única e, após análise, os pesquisadores direcionam a empresa a avançar com o processo de implementação da estratégia sugerida pelo cliente, o que é conhecido como “inovação baseada em resultados”.

“Em 2014, a Fluke Networks começou a oferecer serviços em nuvem em diversos produtos, que permitem às empresas armazenar resultados de teste na nuvem e analisá-los. Embora a empresa ainda não tenha anunciado formalmente as capacidades semelhantes para sua solução AANPM, seria uma extensão natural dos recursos do Visual Truview”, destaca ainda Thomas, justificando a escolha da Frost & Sullivan.

A cada ano, a Frost & Sullivan premeia a empresa que desenvolveu um elemento inovador em um produto, aproveitando as tecnologias de ponta. O prêmio reconhece o valor agregado nas características/benefícios do produto e o aumento do ROI que ele oferece aos clientes, que por sua vez, aumenta a aquisição de clientes e potencial penetração no mercado global.

O Prêmio de Melhores Práticas da Frost & Sullivan reconhece empresas em uma variedade de mercados regionais e globais que tenham excelente desempenho em áreas como liderança, inovação tecnológica, serviço ao cliente e desenvolvimento de produtos. Os analistas da indústria comparam os participantes do mercado e medem seu desempenho por meio de entrevistas em profundidade, análise e ampla pesquisa secundária.

Para ter acesso ao relatório da Frost & Sullivan na íntegra, clique aqui.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor