Gartner aponta liderança da Unisys

EmpresasNegócios

A Unisys foi apontada pelo Gartner como uma das empresas líderes na América do Norte, de acordo com a edição 2014 do Quadrante Mágico para a área de Outsourcing e Suporte ao Usuário Final. A empresa gerencia aproximadamente 6,5 milhões de ocorrências de serviços de TI anualmente para seus clientes na região. O relatório do

A Unisys foi apontada pelo Gartner como uma das empresas líderes na América do Norte, de acordo com a edição 2014 do Quadrante Mágico para a área de Outsourcing e Suporte ao Usuário Final.

Unisys

A empresa gerencia aproximadamente 6,5 milhões de ocorrências de serviços de TI anualmente para seus clientes na região. O relatório do Gartner avalia a visão estratégica e a capacidade das empresas em executar as atividades de outsourcing e suporte ao usuário final de maneira bem sucedida.

A Unisys segue uma estrutura orientada a processos e possui uma infraestrutura de entrega de serviços única e global, de modo a integrar e gerenciar todas as ações de maneira uniforme.

A companhia oferece suporte a mais de 3,6 milhões de dispositivos em todo o mundo, gerencia mais de 14 milhões de contatos por ano a partir de 15 Centros Globais de Service Desk.

“Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento obtido junto ao Gartner nesta importante área de crescimento. Na Unisys, fornecemos serviços de TI personalizados e em tempo real, o que permite que os usuários finais dos nossos clientes se mantenham produtivos a qualquer momento, em qualquer lugar e usando as ferramentas que melhor atendam às suas necessidades”, disse Ron Frankenfield, Presidente de Enterprise Services da Unisys.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor