IBM Brasil abre inscrições para a IBM Systems Technical University

Business IntelligenceData StorageEmpresasNegócios

A IBM anunciou que está com inscrições abertas para a IBM Systems Technical University, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro, em Atibaia, no interior de São Paulo. O objetivo da conferência é oferecer atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos em TI para clientes, parceiros comerciais e outros profissionais da área. Com treinamentos

A IBM anunciou que está com inscrições abertas para a IBM Systems Technical University, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro, em Atibaia, no interior de São Paulo. O objetivo da conferência é oferecer atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos em TI para clientes, parceiros comerciais e outros profissionais da área.

ibm logo1

Com treinamentos planejados para atender às necessidades do mercado brasileiro de hardware, a IBM Technical University trará cerca de 200 sessões de capacitação, laboratórios e certificações em todas as linhas de hardware da empresa – Mainframe, PureSystems, servidores Power e System x e Storage, além de oferecer conteúdos atualizados sobre CAMSS (Cloud Computing, Analytics, Mobilidade, Social Business e Segurança).

Os interessados em participar da conferência podem se inscrever pelo site da IBM. O investimento é de R$ 3.450,00.

As inscrições realizadas até o dia 10 de outubro estarão disponíveis ao preço promocional de R$2.300,00, que inclui participação nas sessões de capacitação, acesso ao Solution Center e testes de certificação com preço especial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor