Impressoras profissionais para tecidos da Epson são premiadas

EmpresasEscritórioHOMEImpressorasNegócios

A Epson anunciou que suas impressoras jato de tinta SureColor Série F2000 direct-to-garment (DTG) receberam o prêmio Must See ‘Ems na categoria “Future of Print” (futuro da impressão). Selecionados por um painel de renomados especialistas e consultores líderes do setor, os vencedores do prêmio Must See ‘Ems 2014 representam as tendências e tecnologias mais impactantes

A Epson anunciou que suas impressoras jato de tinta SureColor Série F2000 direct-to-garment (DTG) receberam o prêmio Must See ‘Ems na categoria “Future of Print” (futuro da impressão).

epson surecolor

Selecionados por um painel de renomados especialistas e consultores líderes do setor, os vencedores do prêmio Must See ‘Ems 2014 representam as tendências e tecnologias mais impactantes no setor gráfico.

“É uma honra ser reconhecido com este prêmio, que destaca o impacto que o F2000 Series SureColor teve na indústria de impressão do DTG”, afirmou em comunicado Larry Kaufman, gerente de produto de Professional Imaging da Epson America.

Segundo a empresa, a SureColor Série F2000 é capaz de imprimir diretamente sobre tecidos, permite que lojas de vestuário consigam melhor qualidade de impressão superior e confiabilidade, ao mesmo tempo que oferecem possibilidades de personalização criativas com altas margens de lucro e curto prazo de impressão.

Por mais de três anos, a Epson dedicou uma equipe multidisciplinar de engenheiros químicos, mecânicos e de software para criar um conjunto de novas soluções de tecnologia de imagem para imprimir diretamente em peças de vestuário. Foi esse esforço conjunto que culminou no desenvolvimento das impressoras SureColor Série F2000.

Projetadas para operarem sob os rigores do uso industrial, as impressoras oferecem qualidade de imagem e confiabilidade. Com a capacidade de imprimir diretamente em peças de vestuário, como camisetas, moletons, sacolar e outros produtos com composição que pode ir dos 100% algodão até a 50/50 de algodão e misturas de fibras sintéticas, a linha SureColor Série F2000 oferece a possibilidade de uma nova fonte de receita para lojas de vestuário.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor