InfraTI investe em certificações da equipe em soluções de colaboração e infraestrutura Cisco

EmpresasGestão de RedesHOMENegóciosRedes

A InfraTI, integradora de produtos e serviços de infraestrutura de rede com sede em Porto Alegre e atuação em todo o Brasil, iniciou um programa interno para aumentar a especialização de sua equipe em tecnologias da Cisco, de quem a companhia gaúcha é parceiro Premier. A meta é elevar o nível de certificação de 10

A InfraTI, integradora de produtos e serviços de infraestrutura de rede com sede em Porto Alegre e atuação em todo o Brasil, iniciou um programa interno para aumentar a especialização de sua equipe em tecnologias da Cisco, de quem a companhia gaúcha é parceiro Premier. A meta é elevar o nível de certificação de 10 colaboradores até novembro deste ano, com investimento de R$ 50 mil.

infra ti augusto bueno

Hoje, todos os colaboradores da área técnica e de pré-vendas da empresa, que mantém políticas alinhadas com seu posicionamento como canal Premium na prestação de serviços de implantação e suporte Cisco, possuem no mínimo a certificação CCNA da fabricante, que atesta habilidades nas áreas de Collaboration, Enterprise Networks e Segurança.

Há também colaboradores com CCNP, certificação que eleva o nível de especialização da empresa de Express para Advanced nas arquiteturas Collaboration e Enterprise Networks, e com a nova campanha a meta é ampliar em 10 o número de profissionais certificados nas duas verticais de soluções Cisco.

“Seremos a primeira empresa com sede no Rio Grande do Sul a ter esse nível de especialização nestas duas áreas”, explica o diretor da InfraTI, Augusto Bueno (foto).

Em 2014 a Cisco reconheceu a InfraTI, pelo segundo ano consecutivo, como um dos maiores canais em volume de vendas, sendo a única empresa gaúcha, dentre aproximadamente 20 canais brasileiros, a participar do Cisco Partner Summit, evento anual em que a multinacional reúne seus parceiros mundiais de maior destaque.

A InfraTI também possui profissionais com titulações CCDA (Cisco Certified Design Associate), Cisco Voice Specialist e Cisco Wireless Specialist.

A empresa de Porto Alegre aposta na especialização da equipe para incrementar seus planos de crescimento para o ano de 2014, quando a projeção é expandir o volume de vendas em 30% sobre os R$ 16 milhões obtidos em 2013.

A InfraTI atende a clientes de diversos setores – do governo à indústria, passando pelas áreas de saúde, serviços e outras. A carteira inclui nomes como CEITEC, Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Hospital Moinhos de Vento, Unimed Porto Alegre, Paquetá, entre vários outros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor