Lenovo Brasil nomeia novo presidente

EmpresasHOMENegócios

Silvio Stagni, profissional com mais de 24 anos de experiência, assume a presidência da Lenovo no Brasil nesta semana. O executivo tem passagem por grandes companhias como Motorola, Sony Ericsson, Vilares e, mais recentemente, a Samsung, onde tinha o cargo de vice-presidente de Consumer Eletronics e IT. Formado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia

Silvio Stagni, profissional com mais de 24 anos de experiência, assume a presidência da Lenovo no Brasil nesta semana.

Silvio Stagni

O executivo tem passagem por grandes companhias como Motorola, Sony Ericsson, Vilares e, mais recentemente, a Samsung, onde tinha o cargo de vice-presidente de Consumer Eletronics e IT.

Formado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia de Mauá, Stagni possui especialização em Marketing e Master em Finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA pela Kellogg – Northwestern University nos Estados Unidos.

“É com muito entusiasmo que encaro este novo desafio na Lenovo e me junto a esse time talentoso para consolidarmos nossa liderança em PCs e crescermos ainda mais no expressivo mercado de dispositivos móveis”, afirmou em nota Silvio Stagni.

A movimentação marca o novo momento da Lenovo, que é a atual líder de PCs no Brasil e no mundo, e complementa a estratégia atual da empresa – que se prepara para se consolidar dentro da era PC Plus, oferecendo um portfólio completo de PCs, TVs, tablets e smartphones das marcas Lenovo e CCE.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor