As impressões mais rápidas do mundo

Escritório

Tempo. O elemento do qual o mundo dos dias correntes não quer abrir mão. A azáfama da vida contemporânea e as crescentes exigências dos consumidores fazem com que as várias empresas precisem de se adaptar ao frenezim do qual não podem escapar. Como tal, a Hewlett-Packard apresentou a HP Officejet Pro X476dw, um multifunções que

Tempo. O elemento do qual o mundo dos dias correntes não quer abrir mão. A azáfama da vida contemporânea e as crescentes exigências dos consumidores fazem com que as várias empresas precisem de se adaptar ao frenezim do qual não podem escapar. Como tal, a Hewlett-Packard apresentou a HP Officejet Pro X476dw, um multifunções que imprime, digitaliza e fotocopia à velocidade dos dias de hoje.

escritório

Nos departamentos de Vendas, de acordo com dois comerciais que acordaram em falar com a B!T Magazine, um multifunções tem, antes de qualquer outra coisa, de ser eficaz. Tradução: imprimir rápido, digitalizar velozmente, fotocopiar numa “fração de segundo”. De acordo com o que foi dito por ambos os comerciais, a HP Officejet Pro X476dw prima pela velocidade de impressão, o que lhe valeu o título de “Impressora Mais Rápida do Mundo” pelo Guiness World Records.

Quando questionados, os comerciais disseram que a rapidez dos processos é um fator que se sobrepõe a todos os demais, pois, como dizia o outro, “tempo é dinheiro”, e a demora da emissão de uma fatura ou da fotocópia ou digitalização de um qualquer documento podem resultar na quebra de uma venda.

“Os consumidores dos dias de hoje não têm tempo a perder. Querem que as coisas sejam feitas na hora, e rapidamente”, afirmou um dos comerciais, acenando afirmativamente com a cabeça enquanto o seu colega dizia que “este multifunções [HP Officejet Pro X476dw] é o aparelho ideal para as empresas que queiram beneficiar de uma maior eficiência nas suas operações”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor