HP potencializa qualidade de impressão

Escritório

Não será para ninguém novidade que um local de trabalho, para conseguir atingir um máximo de eficiência e produtividade, precisa de um dispositivo de impressão – entre outras funções – que permita que sejam impressos, digitalizados e fotocopiados documentos com a maior velocidade possível, sem que isso implique custos elevados. Como tal, a Hewlett-Packard lançou

Não será para ninguém novidade que um local de trabalho, para conseguir atingir um máximo de eficiência e produtividade, precisa de um dispositivo de impressão – entre outras funções – que permita que sejam impressos, digitalizados e fotocopiados documentos com a maior velocidade possível, sem que isso implique custos elevados. Como tal, a Hewlett-Packard lançou a HP Officejet Pro X476dw que, sendo um multifunções, não só permite a realização de impressões, digitalizações e cópias, como o faz sem que os orçamentos das empresas sejam seriamente impactados.

hp officejet pro x476dw

A B!T Magazine questionou três diretores de marketing – de três setores distintos – relativamente às caraterísticas que os seus departamentos mais valorizarizavam no aparelho multifunções.

Um dos executivos avançou que a qualidade da impressão é de extrema importância, visto que é crucial que um produto seja apresentado a clientes e parceiros com a melhor resolução possível e que faça jus ao item em questão.

Por seu lado, um outro diretor de marketing apontou que a rapidez da impressão e da cópia dos documentos é um elemento que não pode ser ignorado, pois muitas vezes são marcadas reuniões à última hora, e “ o trem não pode abrandar”.

O terceiro concordou com o que os seus semelhantes distinguiram como fatores importantes a ter em conta na escolha de um aparelho deste género, acrescentando, contudo, que a rapidez e a resolução das digitalizações são também eles elementos decisivos, considerando que “na Era Digital, o tempo e a qualidade pesam mais do que o ouro”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor