Qualidade e rentabilidade nos negócios de médio porte

EscritórioFinançasNegócios

Cada vez mais é importante para as organizações minimizar as despesas, agora mais do que nunca, visto que os orçamentos estão apertados e todos os cêntimos contam. Assim, a Hewlett-Packard lançou o HP Officejet Pro X476dw, um aparelho multifunções que alia a qualidade à rentabilidade. Dois diretores financeiros interpelados pela B!T Magazine concordaram que um

Cada vez mais é importante para as organizações minimizar as despesas, agora mais do que nunca, visto que os orçamentos estão apertados e todos os cêntimos contam. Assim, a Hewlett-Packard lançou o HP Officejet Pro X476dw, um aparelho multifunções que alia a qualidade à rentabilidade.

escritório

Dois diretores financeiros interpelados pela B!T Magazine concordaram que um dos aspetos que faz de um aparelho multifunções o “ideal” é a capacidade de este executar todas as suas tarefas com brio…mas com o menor consumo possível, pois por muita que seja por vezes a vontade, o budget não é elástico.

Um dos CFO, da indústria da Energia, afirmou, de olhar determinado, que o que para ele se apresenta  como fator crítico na escolha de um aparelho de impressão é o consumo energético, o que o levou a optar pela HP Officejet Pro X476dw, que, ao contrário de outras impressoras, reduz o consumo energético até 50 por cento.

No entanto, o que o seu colega da área da publicidade aponta como elemento-chave deste aparelho é o facto de o multifunções conseguir produzir impressões de alta-qualidade com um consumo de tinta bastante inferior a outros produtos semelhantes que recorram a lasers, porque a HP Officejet Pro utiliza tintas originais da Hewlett-Packard que minimizam os desperdícios.

Contudo, ambos os executivos da área financeira concordam que a rentabilidade do multifunções é a característica que o eleva acima de todos os seus semelhantes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor