Palo Alto Networks renova Programa de Canal

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A Palo Alto Networks anunciou uma atualização de seu Programa Global de Canal NextWave para ajudar os parceiros de canal a aproveitarem da melhor forma as oportunidades de mercado relacionadas à segurança empresarial. A Palo Alto Networks comercializa seus produtos 100% via canal e as mudanças anunciadas nesta nova versão do Programa de Canal irão

A Palo Alto Networks anunciou uma atualização de seu Programa Global de Canal NextWave para ajudar os parceiros de canal a aproveitarem da melhor forma as oportunidades de mercado relacionadas à segurança empresarial.

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A Palo Alto Networks comercializa seus produtos 100% via canal e as mudanças anunciadas nesta nova versão do Programa de Canal irão beneficiar os parceiros com novos modelos de treinamentos, novas ferramentas de Marketing, registro de oportunidadese um programa de remuneração pautado em melhorias de desempenho.

Os canais participantes terão reforço dos requisitos do programa NextWave, que foi modificado para uma abordagem baseada na realidade de cada mercado, ajudando os parceiros a atingirem níveis mais elevados dentro do Programade acordo com a performance do canal em relação às oportunidades de mercado e investimentos mútuos.

Também será oferecida melhor infraestrutura e políticas para registro de oportunidades com objetivo de simplificar o processo de confirmação e remuneração de ações provenientes de parceiros.

Uma nova técnica de pré-venda que permite aos parceiros oferecerem aos seus clientes demonstrações, avaliações, relatórios de Visibilidade de aplicativos e Risco (AVR sigla em inglês) e laboratórios práticos como o Ultimate Test Drive (UTD).

Além disso, a empresa irá estabelecer um modelo de rentabilidade de remuneração por desempenho– e de forma progressiva, em que os distribuidores e os revendedores poderão ser recompensados com descontos e incentivos com base em parâmetros definidos e no valor gerado em cada negócio. Os parceiros NextWave serão incentivados a visitar o portal dos parceiros e contatar o gerente de Negócios para Canais de cada região.


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