PromonLogicalis com dois reforços em seu time de liderança

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

Marcio Caputo nas operações nacionais e Marcos Bedendo na auditoria interna são os reforços da empresa de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação que atua na América Latina e busca ampliar sua presença no mercado. Marcio Caputo é o novo vice-presidente de operações da PromonLogicalis. O executivo terá a missão de desenvolver e

Marcio Caputo nas operações nacionais e Marcos Bedendo na auditoria interna são os reforços da empresa de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação que atua na América Latina e busca ampliar sua presença no mercado.

promon2

Marcio Caputo é o novo vice-presidente de operações da PromonLogicalis. O executivo terá a missão de desenvolver e implementar estratégias para as áreas de entrega (projetos, serviços e consultoria), alinhadas às suas diretrizes de negócios e capazes de acompanhar o ritmo de crescimento da empresa.

Caputo é engenheiro elétrico formado pela Universidade de São Paulo e possui mais de 15 anos de experiência no setor de TIC. “Meu objetivo é colaborar para que a PromonLogicalis mantenha os padrões de excelência em gerenciamento de projetos e, principalmente, criar estratégias que suportem os planos da empresa de tornar a oferta de serviços um elemento estrutural de sua oferta nos próximos anos”, antecipa o executivo.

“Com o forte ritmo de crescimento da empresa, percebemos a necessidade de ter um profissional sênior na liderança dos processos de entrega, em todas as nossas linhas de negócios, ou seja, projetos, serviços e consultoria. Acreditamos que Caputo reúne as competências necessárias para assumir essa função recém-criada, permitindo à PromonLogicalis manter o ritmo de crescimento alinhado à sua visão de futuro, incluindo o fortalecimento da oferta de serviços, sem abrir mão da excelência na entrega”, explica o CEO da PromonLogicalis para a América Latina, Rodrigo Parreira.

No contexto das operações da empresa na América Latina, Marcos Bedendo passa a integrar a liderança da PromonLogicalis com foco nos processos de auditoria interna. O executivo será responsável pela implementação e execução de programas de auditoria interna relacionadas aos processos de negócios, com papel relevante na melhoria contínua e no fortalecimento do ambiente de controle interno.

A PromonLogicalis é uma joint venture entre o grupo brasileiro Promon e a Logicalis, provedora internacional de serviços e soluções de TIC. A empresa conta com uma equipe de cerca de 1.350 profissionais, espalhados por suas operações em dez países da América Latina (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai) onde atende 800 clientes que incluem operadoras de telecomunicações, mercado corporativo e setor público.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor