Red&White prioriza prestação de serviço AMS em 2014

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A equipe especializada em Application Management Services da Red&White, segue o rígido padrão de qualidade ITIL – Information Technology Infrastructure Library  – e viu recentemente renovada a sua certificação PCoE concedida pela SAP.   Com o objetivo de garantir alta disponibilidade dos sistemas de informação de seus clientes, a  Red&White IT Solutions, empresa especializada em

A equipe especializada em Application Management Services da Red&White, segue o rígido padrão de qualidade ITIL – Information Technology Infrastructure Library  – e viu recentemente renovada a sua certificação PCoE concedida pela SAP.

image008

 

Com o objetivo de garantir alta disponibilidade dos sistemas de informação de seus clientes, a  Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, reforça sua estratégia a aposta em sua área de AMS – Application Management Services.

Por meio de um atendimento local e estrutura nacional, a companhia oferece desde serviços de otimização de desempenho para soluções SAP até a governança de sistemas de gestão de qualquer ERP ou Sistemas Legados. O desenvolvimento da área de AMS da Red&White visa assegurar a utilização efetiva dos investimentos em informática, a estabilidade do  ambiente tecnológico da organização, e otimizar a produtividade e os processos organizacionais, minimizando custos de TI.

Sendo o destaque do portfólio de serviços da Red&White, a área de AMS tem sido prioritária para a companhia neste ano. Além da estrutura que oferece um modelo de gestão proativa, a Red&White conta com profissionais certificados em ITIL, um conjunto de boas práticas mundiais de gerenciamento de serviços TI.

Esta aposta num atendimento de excelência pela área de AMS foi recompensada com a recertificação PCoE, atestado de boas práticas de gestão e suporte concedido pela SAP. A Red&White foi uma das primeiras empresas do Brasil a receber esta certificação e acredita ser referência na implementação das soluções da gigante alemã em companhias de todo o país, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte.

Segundo o diretor superintendente da Red&White, Mariano Adsuara, o serviço procura otimizar a produtividade e a eficiência operacional dos sistemas. “Nosso objetivo é oferecer um suporte contínuo para que nossos clientes concentrem seus esforços com foco em seus negócios”.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor