Rio de Janeiro acolhe seminário de TIC

EmpresasNegócios

As inscrições para o Seminário Centros Globais de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia da Informação e Comunicação, que será realizado no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira continuam abertas. Organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), a atividade tem por objetivo promover um ambiente de encontro para as empresas apresentarem e discutirem os

As inscrições para o Seminário Centros Globais de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia da Informação e Comunicação, que será realizado no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira continuam abertas.

business technology

Organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), a atividade tem por objetivo promover um ambiente de encontro para as empresas apresentarem e discutirem os projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) desenvolvidos no Brasil.

“Nossa expectativa é mapear, ver o andamento das ações dessas companhias no país, as melhores práticas,as  características, as dificuldades e as sugestões”, informa o chefe da Divisão de Inovação em Software e Serviços de Tecnologia da Informação da Secretaria de Política de Informática (Sepin/MCTI), José Henrique Dieguez. Os interessados em participar devem preencher um formulário online.

As vagas são limitadas. O seminário tem como público alvo pesquisadores, engenheiros, técnicos, acadêmicos e gestores representantes de entidades como Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), fundações de pesquisa, parques tecnológicos, incubadoras, entre outros convidados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor