Riverbed promove Roadshow pelo Brasil

EmpresasNegócios

A Riverbed Technology, fornecedora de infraestrutura que melhora o desempenho das aplicações, promoverá um roadshow pelo Brasil, passando pelas capitais São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), a fim de mostrar à sua base de clientes e prospects – por meio de workshops técnicos e comercias – as vantagens da integração dos produtos

A Riverbed Technology, fornecedora de infraestrutura que melhora o desempenho das aplicações, promoverá um roadshow pelo Brasil, passando pelas capitais São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), a fim de mostrar à sua base de clientes e prospects – por meio de workshops técnicos e comercias – as vantagens da integração dos produtos da companhia, visando melhor aproveitamento do legado, otimização de gestão e dos recursos computacionais.

riverbed estande

De acordo com Christopher Cook, gerente de Marketing da Riverbed para América Latina, o objetivo dos workshops é realizar um trabalho de cross-selling e up-selling à base instalada e também mostrar o portfólio de soluções aos prospects. “A nossa estratégia de Marketing visa à adição de valor e atualização do legado já existente do cliente por meio de um uso mais apropriado da plataforma instalada com soluções e serviços adicionais e complementares da Riverbed”, comenta Cook.

Neste ano, a Riverbed renomeou seu portfólio de produtos e criou a Riverbed Application Performance Platform (ambiente computacional independente de local). Trata-se de uma plataforma para desempenho de aplicações que permite aos clientes hospedar dados e aplicações com alta performance – em qualquer lugar, independente da distância. Esta estratégia foi fundamentada na oferta conjunta e integrada a fim de gerar maior valor estratégico ao cliente.

O gerente e engenheiro de sistemas da Riverbed, Eduardo Lopes, irá abordar aspectos técnicos e comerciais sobre as cinco famílias de produtos Riverbed. “Vou mostrar os benefícios de se fazer uso de uma plataforma que otimiza os aplicativos, entrega dos dados e oferece visibilidade para detectar e solucionar problemas de desempenho, sem que os usuários percebam. Com ela, os clientes podem hospedar aplicativos e dados nos locais mais apropriados para os seus negócios – seja nos datacenters, nas filiais, na nuvem, ou na combinação que melhor atender as suas necessidades”, explica Lopes.

Os workshops da Riverbed serão realizados nas seguintes datas e locais:

09/09 – Porto Alegre, no NB Steak, das 12h00 às 15h00;
10/09 – São Paulo, no Octávio Café, das 9h00 às 12h00;
11/09 – Brasília, no Porcão, das 12h00 às 15h00.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor