Sabre adquire fornecedor de tecnologia para a indústria hoteleira

EmpresasHOMENegóciosSoftware

A Sabre, empresa de soluções tecnológicas para a indústria de viagens e turismo, anunciou hoje a aquisição de Genares, especializada em tecnologia para hotéis, com o objetivo de reforçar seu posicionamento de principal fornecedor de tecnologia para hotéis em todo o mundo. Os termos da transação não foram divulgados. Atualmente a Genares fornece sistemas para reservas, software

A Sabre, empresa de soluções tecnológicas para a indústria de viagens e turismo, anunciou hoje a aquisição de Genares, especializada em tecnologia para hotéis, com o objetivo de reforçar seu posicionamento de principal fornecedor de tecnologia para hotéis em todo o mundo. Os termos da transação não foram divulgados.

hotel

Atualmente a Genares fornece sistemas para reservas, software para gestão de receita e marketing digital para mais de 2.300 propriedades e cadeias formadas por hotéis independentes. A partir de agora, os funcionários da Genares passam a integrar a equipe de Sabre Hospitality Solutions, divisão do Sabre especializada no fornecimento de soluções tecnológica para mais de 18.000 hotéis em 157 países. A tecnologia do Sabre é reconhecida por trazer oportunidades comerciais, eficiência operacional e margens de lucro para as empresas líderes do setor hoteleiro na indústria de viagens em todo o mundo.

“Genares é reconhecida na indústria por seu compromisso excepcional com o atendimento ao cliente e vasta experiência no setor, atributos perfeitamente aderentes ao Sabre”, disse em comunicado Alex Alt, presidente de Sabre Hospitality Solutions. “Estamos focados em expandir ainda mais o padrão de excelência que a Genares definiu, e também auxiliar seus clientes na geração de maiores oportunidades de negócios ao implementar o nosso portfólio de soluções tecnológicas”.

A aquisição irá ampliar a gama de produtos e serviços criados pela Genares, bem como proporcionar aos seus clientes o portfólio abrangente de soluções do Sabre que ajudam a impulsionar o crescimento de seus negócios.

“Ser parte do Sabre é uma evolução extremamente importante para Genares e para nossos clientes hotéis”, afirmou Eugene Harris, CEO da Genares. “O Sabre tem uma trajetória bem-sucedida de apoio a hotéis e cadeias independentes de todos os tamanhos, para que possam se destacar no mercado. Estamos confiantes de que o Sabre é o parceiro certo para garantir que nossos clientes continuem a receber elevados padrões de serviço, combinados com soluções tecnológicas de ponta”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor