SAP contrata executivo para impulsionar expansão fora do eixo Rio-São Paulo

EmpresasFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

Luiz Bovi é o novo vice-presidente de Geografias da SAP Brasil. O executivo vai se reportar diretamente à Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, e irá liderar uma equipe de cinco diretores regionais para identificar oportunidades e estabelecer novos negócios em regiões fora do eixo Rio – São Paulo. Bovi vai comandar a expansão geográfica

Luiz Bovi é o novo vice-presidente de Geografias da SAP Brasil. O executivo vai se reportar diretamente à Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, e irá liderar uma equipe de cinco diretores regionais para identificar oportunidades e estabelecer novos negócios em regiões fora do eixo Rio – São Paulo.

Luiz Bovi

Bovi vai comandar a expansão geográfica da SAP no Brasil, estratégia iniciada em 2013 e que é uma das principais responsáveis pelo crescimento da companhia nos últimos meses. O objetivo é levar tecnologia e inovação para empresas de qualquer região do país.

“Vamos intensificar ainda mais a atuação da SAP fora do eixo Rio – São Paulo para estarmos mais próximos dos clientes nessas regiões e, dessa forma, cobrirmos mercados com importância estratégica para a SAP. Nosso foco é oferecer soluções que auxiliem essas companhias a simplificarem a gestão dos negócios e a obterem melhores resultados”, diz Bovi.

O executivo acumula 26 anos de experiência no segmento de tecnologia e possui ampla vivência na área comercial, tendo já atuado com parcerias para vendas indiretas e expansão geográfica. Luiz Bovi é graduado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e possui especialização em liderança para territórios pela Boston University.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor