Silver Peak recebe prêmio “Best of VMworld 2014”

HOMERedesSoftware

A Silver Peak, referência no segmento de aceleração de dados à distância, recebeu o prêmio TechTarget durante o “Best of VMworld 2014” na categoria Redes e Virtualização. Os juízes reconheceram o Unity, nova solução de otimização de WAN (Wireless Area Network) da empresa, que permite à área de TI monitorar e controlar a conectividade em

A Silver Peak, referência no segmento de aceleração de dados à distância, recebeu o prêmio TechTarget durante o “Best of VMworld 2014” na categoria Redes e Virtualização.

WAN-opt
Os juízes reconheceram o Unity, nova solução de otimização de WAN (Wireless Area Network) da empresa, que permite à área de TI monitorar e controlar a conectividade em nuvem e acelerar aplicativos de Software como Serviço (SaaS) em qualquer rede.

Os vencedores do “Best of VMworld 2014” foram selecionados por um time de especialistas do portal SearchServerVirtualization, que avaliou os produtos levando em conta os fatores: inovação, valor, desempenho, confiabilidade e facilidade de uso. De acordo com a nota oficial divulgada pelos juízes, o Unity ganhou o prêmio da categoria, porque soluciona um problema muito comum em empresas multinacionais.

“Estamos felizes pelo reconhecimento durante o “Best of VMworld” deste ano”, afirma David Hughes, CEO da Silver Peak. “O Unity é uma solução revolucionária para um dos desafios mais importantes dos CIOs hoje em dia: aproveitar os benefícios da nuvem e os serviços SaaS sem comprometer o controle e a segurança. Estamos oferecendo as ferramentas necessárias para que os setores de TI controlem e otimizem qualquer software em sua rede”.

O Silver Peak Unity é a primeira solução a combinar roteamento avançado de WAN e inteligência em nuvem pra monitorar constantemente a latência da internet e direcionar e otimizar estrategicamente o tráfego pelo melhor caminho. Desse modo, os gerentes de TI alcançam novos níveis de visibilidade e controle do acesso em cloud, os usuários têm um desempenho consistente e a empresa pode adotar estratégias de rede com o melhor custo-benefício.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor