Simpress premiada

EmpresasNegócios

A Simpress, especializada no fornecimento de outsourcing de impressão e gestão de documentos, foi classificada entre as mil maiores empresas do Brasil e a única do segmento a ficar entre as cinco melhores do setor Tecnologia na categoria Software e Serviços no ranking “As Melhores da Dinheiro 2014”.  A pesquisa, realizada e desenvolvida pela revista Isto É

A Simpress, especializada no fornecimento de outsourcing de impressão e gestão de documentos, foi classificada entre as mil maiores empresas do Brasil e a única do segmento a ficar entre as cinco melhores do setor Tecnologia na categoria Software e Serviços no ranking “As Melhores da Dinheiro 2014”. 

250877061d4607

A pesquisa, realizada e desenvolvida pela revista Isto É Dinheiro, analisa segundo cinco critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa. Entre os itens de destaque, a Simpress foi classificada entre as melhores empresas em responsabilidade social e também em recursos humanos.

Na área ambiental, a companhia também tem realizado um trabalho bastante consistente. Por meio do projeto ReciclaSim, todos os meses são coletados e destinados corretamente cerca de 65 toneladas de materiais tecnológicos, sendo 50 toneladas de impressoras/multifuncionais e 15 toneladas de toners e peças. Além disso, são desenvolvidas diversas campanhas de incentivo à preservação dos recursos – como economia de água, energia elétrica e descarte seletivo de resíduos.

Para a empresa, a premiação veio para brindar o bom resultado do primeiro semestre de 2014, onde a Simpress obteve um faturamento líquido de R$241 milhões e crescimento de 11,7% em serviços e de 11% no global. Os números são bem superiores aos 7,5% projetados para o ano corrente.

“Fazer parte do grupo das 1000 melhores empresas do País comprova a solidez, dedicação e compromisso que a Simpress tem, endossando a nossa missão em oferecer o melhor mix de serviços. Combinar tecnologia ao capital humano é a chave para o crescimento e reconhecimento contínuo da companhia”, declara Vittorio Danesi, presidente da companhia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor