Sispro lançará ERP em evento para o Varejo

HOMESoftware

A Sispro, fornecedora de software ERP, investiu na ampliação e capacitação de sua equipe de desenvolvimento de software e prepara o lançamento de novo produto que pretende apresentar na Febravar 2014. O evento é promovido pelo Sindilojas de Porto Alegre e acontece entre os dias 15 e 17 setembro no Centro de Eventos do Barra

A Sispro, fornecedora de software ERP, investiu na ampliação e capacitação de sua equipe de desenvolvimento de software e prepara o lançamento de novo produto que pretende apresentar na Febravar 2014.

erp

O evento é promovido pelo Sindilojas de Porto Alegre e acontece entre os dias 15 e 17 setembro no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.

O produto a ser lançado neste evento é o novo ERP de Gestão do Varejo, uma solução completa com mais de 30 módulos para atender todas as operações dos Varejistas num ambiente único com total controle e redução de custos.

A companhia, que há mais de 40 anos atua no mercado de TI, está investindo no lançamento de novos produtos e para isso migrou seu ERP para uma linguagem mais moderna para garantir uma solução altamente eficiente e com capacidade de funcionamento na computação em nuvem e dispositivos móveis para dar conta dos desafios de gestão dos clientes. A Sispro também ampliou suas equipes de desenvolvimento e de apoio às vendas para acompanhar esta movimentação da empresa, que tem sedes no Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro e representantes com abrangência nacional de atendimento.

Com clientes de todos os portes e em todo o território nacional, a empresa tem foco na oferta de sistema ERP para as áreas de indústria, serviços e comércio. “A capacitação de nossas equipes é uma atividade constante com a finalidade de garantir a melhoria dos nossos sistemas de gestão alinhados às necessidades de nossos clientes. O lançamento de novos produtos faz parte desta estratégia”, comenta Lourival Vieira, diretor de Marketing e Vendas da Sispro Software Empresarial.

“Temos grande penetração no segmento de Indústria e Serviços e estamos apostando agora no mercado de Varejo, com um ERP completo e moderno que atenda plenamente aos lojistas que buscam mais lucratividade e agilidade no seu dia a dia. Como fornecedor de ERP, temos que estar atentos aos desafios do mercado”, destaca o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor