SoftExpert realiza cursos de gestão da qualidade e documentos

EmpresasNegócios

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, anunciou seus cursos práticos que acontecerão no segundo semestre deste ano, na cidade de Joinville (SC): gestão da qualidade e gestão de documentos. O primeiro a ser realizado será o de gestão da qualidade, de 15

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, anunciou seus cursos práticos que acontecerão no segundo semestre deste ano, na cidade de Joinville (SC): gestão da qualidade e gestão de documentos.

O primeiro a ser realizado será o de gestão da qualidade, de 15 a 17 de setembro, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h. O evento é voltado para profissionais da área pública e privada e tem como objetivo assegurar que o participante domine as principais práticas desde o mapeamento e monitoramento de processos, avaliação dos resultados, identificação de oportunidades de melhoria até a resolução de problemas.

Com 24 horas de carga horária, serão abordados os fundamentos da qualidade, mapeamento de processos, planejamento e documentação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), gestão de recursos, realização do produto, monitoramento e medição, auditoria e melhoria.

Já o curso prático presencial de gestão de documentos será realizado de 20 a 22 de outubro, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, e é voltado para profissionais da área pública e privada. O objetivo é ensinar os fundamentos de GED/ECM e aplicação prática da organização documental, assegurando que o participante domine as principais práticas e tecnologias nas diferentes etapas do ciclo de vida do documento.

Também com carga horária de 24 horas, o curso é dividido em sete partes: fundamentos GED/ECM; padronização da gestão de conteúdos; captura e indexação; criação e revisão; publicação e recuperação; armazenamento e preservação; além de distribuição e tramitação de documentos.

Ambos terão um investimento de R$ 980,00, os quais incluem certificado, material de apoio impresso e coffee break. Além disso, nos 30 dias seguintes a cada curso o aluno terá acesso ao E-Learning Center da SoftExpert dos componentes utilizados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor