Sonda IT anuncia nova diretoria na área SAP

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSoftware

A Sonda IT, companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, anuncia uma nova diretoria para a área de SAP AMS (Applications Management Services), que passa a ser comandada por Felipe Testolini Antonelli. Douglas Lopes, que, até então, comandava esta unidade, assume o cargo de diretor de projetos SAP. Para Antonelli, a nova função visa sustentar o

A Sonda IT, companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, anuncia uma nova diretoria para a área de SAP AMS (Applications Management Services), que passa a ser comandada por Felipe Testolini Antonelli. Douglas Lopes, que, até então, comandava esta unidade, assume o cargo de diretor de projetos SAP.

sonda it

Para Antonelli, a nova função visa sustentar o aumento da operação de SAP AMS, permitindo aos clientes a manutenção do investimento na tecnologia com uma atuação consultiva e especializada. “A estratégia é promover a integração das soluções de AMS ao portfólio de serviços e produtos da empresa, replicando o modelo para demais operações da Sonda IT por toda América Latina”, comenta ele.

A operação de SAP AMS oferece soluções que possibilitam aos clientes ter foco total no seu negócio, confiando a Sonda IT a gestão operacional dos serviços de sustentação e evolução das aplicações.

“Nossa equipe possui experiência de mais de 18 anos na tecnologia SAP, atuando na sustentação de clientes em vários segmentos de mercado. Os processos de atendimento refletem as melhores metodologias e práticas de mercado, com reconhecimento através das certificações ISO 9001:2008 e pelo Partner Center of Expertise (PCoE) SAP”, explica Antonelli.

No Brasil, a Sonda IT atua desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais, que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de quatro divisões de negócios: Serviços de TI, SAP, Plataformas e Aplicativos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor