Stefanini aposta em ofertas voltadas a vertical de varejo

Fornecedores de SoftwareHOMEProjetos

A multinacional brasileira Stefanini intensificou sua oferta voltada ao varejo com soluções diversificadas que trazem relação custo/benefício mais competitiva, avançou em nota enviada à imprensa. Para atingir objetivos estratégicos da organização e manter a riqueza de seus processos de gestão, a Stefanini investe em ofertas específicas para o segmento de varejo. Para Nelson Soares, líder da

A multinacional brasileira Stefanini intensificou sua oferta voltada ao varejo com soluções diversificadas que trazem relação custo/benefício mais competitiva, avançou em nota enviada à imprensa. Para atingir objetivos estratégicos da organização e manter a riqueza de seus processos de gestão, a Stefanini investe em ofertas específicas para o segmento de varejo.

stefanini-it-solutions-office

Para Nelson Soares, líder da vertical de consultoria para varejo na Stefanini, entre as principais vantagens dos serviços oferecidos, está a possibilidade do cliente escolher entre as melhores soluções, agregando valor aos negócios, ampliando o foco de análise e colaborando para a melhor relação custo/ benefício na adoção das soluções. “A tradição de entrega Stefanini, que em quase três décadas de atuação no mercado de tecnologia, enriqueceu suas bases de conhecimento, colecionando vivência resultante de projetos bem sucedidos, focados em pontos fundamentais de tecnologia da informação e comunicação, considerando as dimensões de pessoas, processos, serviços e tecnologia, sempre à luz das necessidades de negócio de seus clientes de varejo &eacut e; o nosso principal diferencial competitivo”, afirma Soares.

Ainda de acordo com o executivo, para atender as necessidades dos clientes, é utilizada uma metodologia própria de análise de contexto da organização, com referência ao tema tratado, além de ferramentas de análise específicas dependendo do que o cliente precisa. Para Cash-Less, Point-and-Buy, Multi-Channel Strategy, User-Experience, por exemplo, a Stefanini conta com tecnologias próprias e de parceiros.

Atualmente, a Stefanini conta com uma equipe pertencente à área de Business Consulting, que conta hoje com aproximadamente 25 profissionais, dedicados exclusivamente a vertical de varejo, verificando as tendências de mercado e trabalhando em conjunto com profissionais com vivência em estratégia de TI, para de forma sinérgica levar aos clientes o que há de melhor no mercado.

“Temos um quadro de profissionais oriundos da área de TI de empresas de varejo e da área de negócios de empresas de varejo, o que permite que experiências talhadas sob as óticas de negócio e de TI se mesclem, promovendo aos nossos clientes um produto final de melhor qualidade, seja na recomendação, escolha ou implementação”, conta Soares. “A Stefanini atende clientes do segmento de varejo há 25 anos e nossa abordagem converge cada dia mais para apoio ao negócio das organizações, utilizando com sabedoria a tecnologia que o mercado disponibiliza”, finaliza o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor