Vantage TI ministrará curso de pfSense

EmpresasHOMENegóciosRedes

A Vantage Educacional, referência nas principais soluções Open Source no País, ministrará entre os dias 25 e 28 de setembro, de quinta a domingo, das 9h às 18h, o curso avançado e presencial de pfSense, em São Paulo, capital. Líder em cursos presenciais da ferramenta pfSense no Brasil, a Vantage TI ensinará o aluno a

A Vantage Educacional, referência nas principais soluções Open Source no País, ministrará entre os dias 25 e 28 de setembro, de quinta a domingo, das 9h às 18h, o curso avançado e presencial de pfSense, em São Paulo, capital.

CABO-A~1

Líder em cursos presenciais da ferramenta pfSense no Brasil, a Vantage TI ensinará o aluno a criar e administrar Proxys, VPNs, IPs Virtuais, NAT, Port Forwarding, Portal de autenticação, Servidor DHCP, aprenderão a criar uma camada de proteção para variados tipos de rede, que facilitarão a administração, como analise de logs, captura de pacotes e muito mais utilizando o pfSense®, um firewall robusto baseado no sistema operacional FreeBSD.

Serão quatro dias intensos de curso e troca de conhecimento, explica Vinicius Murmann, professor da Vantage TI e instrutor de pfSense há mais de 10 anos.

Os interessados em se inscrever ou saber mais informações podem entrar em contato com a Vantage TI pelo telefone (11) 2365-4013 ou por e-mail.

A Vantage TI é uma empresa brasileira de soluções em TI, especializada na capacitação e treinamento em softwares livres e segurança de redes. Seu Centro de Suporte e Desenvolvimento Tecnológico é composto por profissionais dedicados ao desenvolvimento e criação de tecnologias inovadoras para atender as mais diversas demandas do mercado mundial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor