Acision mostra foco em serviços de interface com clientes via mensagens [com vídeo]

e-MarketingHOMEMobilidade

Em um mercado cada vez mais competitivo, o relacionamento com o cliente é fundamental para que empresas estabeleçam um vínculo positivo e ofereçam uma melhor qualidade de serviço. Fátima Raimondi, presidente da Acision para a América Latina, conversou conosco sobre as ofertas de serviços da empresa em mensageria via SMS ou IP. Ela também falou

Em um mercado cada vez mais competitivo, o relacionamento com o cliente é fundamental para que empresas estabeleçam um vínculo positivo e ofereçam uma melhor qualidade de serviço.

Fátima Raimondi, presidente da Acision para a América Latina, conversou conosco sobre as ofertas de serviços da empresa em mensageria via SMS ou IP.

Ela também falou sobre a 12ª edição de uma ampla pesquisa realizada pela Acision, e divulgada no Futurecom, que mapeou o perfil do usuário, traçando um paralelo da adoção inicial do SMS até a popularização das mensagens via rede de dados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor