Aerohive tem novo distribuidor no Brasil

CloudRedes

A Aerohive Networks, especialista em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, anuncia a AT4 Solution como seu novo distribuidor no mercado local. A empresa brasileira tem como foco prioritário a tecnologia aplicada à educação e responderá pela distribuição da linha completa de produtos Aerohive, notadamente neste

A Aerohive Networks, especialista em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, anuncia a AT4 Solution como seu novo distribuidor no mercado local. A empresa brasileira tem como foco prioritário a tecnologia aplicada à educação e responderá pela distribuição da linha completa de produtos Aerohive, notadamente neste segmento.

aerohive bolsa2

Com mais de uma década de atuação no mercado, a AT4 é especializada em soluções educacionais seguindo o conceito de one-stop solution para a implantação de iPads em instituições de ensino.

Fernando Lobo, diretor de vendas da Aerohive para América Latina está confiante nesta parceria como revelam suas palavras: “a AT4 é um distribuidor de valor agregado que vai oferecer novas opções para nossas revendas e ampliar o grupo de revendas da Aerohive. Além disso, a nova parceria fortalecerá a Aerohive especialmente na área de educação”.

O executivo ressalta ainda a importância estratégica de um novo distribuidor no País, uma vez que o conhecimento da AT4 em relação ao mercado local auxilia a Aerohive a posicionar suas soluções junto aos parceiros mais adequados nas principais verticais de atuação da companhia – Educação, Saúde e Varejo.

A Aerohive vem ampliando sua capilaridade e novas alianças com distribuidores e canais no Brasil e América Latina devem ser anunciadas em 2015. “Estamos sempre atentos aos movimentos de mercado e seguramente vamos criar novas alianças para otimizar nosso alcance e atingir um público cada vez maior”, finaliza Lobo.

Atualmente, Westcon, Arrow e Axyon são distribuidores da Aerohive no País, aos quais se junta agora a AT4.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor