Apesar do lucro Netflix não atinge metas

NegóciosOperadorasRedes

A Netflix, empresa norte-americana que oferece serviço de streaming, hoje aposta na sua expansão e na conquista de mais clientes o que levou a um aumento de seus lucros, embora esteja ainda aquém do número de assinantes almejado. A empresa anunciou lucros de 59 milhões de dólares, contra 32 milhões do ano anterior, e seu volume

A Netflix, empresa norte-americana que oferece serviço de streaming, hoje aposta na sua expansão e na conquista de mais clientes o que levou a um aumento de seus lucros, embora esteja ainda aquém do número de assinantes almejado.

netflix-television

A empresa anunciou lucros de 59 milhões de dólares, contra 32 milhões do ano anterior, e seu volume de negócios aumentou 38%, para os 1,22 bilhões de dólares.

Apesar dos lucros a empresa americana falhou em seu objetivo de angariar 3,69 milhões de assinantes no último trimestre, tendo ficado pelos 3,02 milhões.

Atualmente a Netflix tem mais de 50 milhões de clientes em cerca de 40 países, sendo que desse número cerca de 37 milhões são dos EUA.

A operadora está se expandindo para a Europa e com isso pretende chegar a 180 milhões de assinantes, no futuro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor