ASUS fortalece presença no Brasil com loja online

Fornecedores de SoftwareHOMEProjetos

A ASUS anunciou o lançamento de sua loja online no Brasil, marcando o momento positivo da multinacional de Taiwan no País. A loja venderá direto ao consumidor produtos como notebooks premium, linha corporativa e gamer, assim como tablets. “A Loja ASUS entra no ar com a missão de complementar as operações da companhia no Brasil”,

A ASUS anunciou o lançamento de sua loja online no Brasil, marcando o momento positivo da multinacional de Taiwan no País.

asus metal

A loja venderá direto ao consumidor produtos como notebooks premium, linha corporativa e gamer, assim como tablets.

“A Loja ASUS entra no ar com a missão de complementar as operações da companhia no Brasil”, afirmou Alexandre Wu, presidente da ASUS Brasil. “Pelo site, podemos oferecer para todo o Brasil a inovação, a tecnologia e o design pelos quais a ASUS é reconhecida mundialmente”, completa o executivo da empresa taiwanesa.

Um dos destaques da loja é a oferta de modelos ultrafinos e Ultrabooks da linha ASUSPro, voltada ao mercado corporativo.

“Em uma segunda fase da Loja ASUS, nossa intenção é aumentar a oferta de produtos com futuros lançamentos e também vender acessórios que ampliam a experiência de uso dos produtos ASUS, como capas, teclados e mouses, entre outros”, explica Marcel Campos, gerente de marketing e produto da ASUS Brasil.

Segundo Campos, a multinacional tem a experiência de venda direta ao consumidor, com loja online em diversos países da União Europeia.

A Asus tem ganhado cada vez mais relevância no mercado nacional. Com uma oferta inicial de aparelhos importados, a companhia hoje fabrica 95% dos equipamentos no Brasil com preço acessível, alguns inclusive com estratégia bastante agressiva para expandir a participação no mercado.

Recentemente, a empresa lançou no mercado nacional o Transformer Book T100TA, um notebook Intel de 10.1 polegadas com tela sensível ao toque e teclado destacáve com forte apelo de produtividade. Fabricado no Brasil e rodando Windows 8.1, o gadget traz um ano de Office 365 Personal incluso.

O próximo lançamento da empresa, previsto para a segunda quinzena de outubro, é a linha Zenfone, composta por smartphones Android que trazem processador Intel e oferecem recursos interessantes tanto para o consumidor final quanto para empresas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor