Benner lança solução para gestão de departamentos jurídicos

EmpresasNegóciosSoftware

A Benner Sistemas, uma das principais fornecedoras de software de gestão do Brasil, está lançando uma nova suíte de soluções de gestão jurídica de rápida implementação e custos adaptados a empresas de médio porte. A empresa amplia assim sua atuação neste segmento, onde já fornece uma suíte completa, Benner Compliance, para grandes companhias como bancos, seguradoras, empresas da

A Benner Sistemas, uma das principais fornecedoras de software de gestão do Brasil, está lançando uma nova suíte de soluções de gestão jurídica de rápida implementação e custos adaptados a empresas de médio porte.

50e5d1151f112_o

A empresa amplia assim sua atuação neste segmento, onde já fornece uma suíte completa, Benner Compliance, para grandes companhias como bancos, seguradoras, empresas da área de telecom, de autogestão e planos de saúde. Esta oferta está sendo disponibilizada nos modelos on premise, software as a service (SaaS)  e business process outsourcing (BPO).  Além disso, com este lançamento a Benner pretende consolidar sua posição de destaque entre as principais fornecedoras de soluções de gestão jurídica.

De acordo com Sergio Botelho, diretor comercial da Benner, o segmento jurídico vem ganhando grande relevância na companhia, que também atua em outras áreas como saúde, turismo, recursos humanos e logística, representando 35% de seu faturamento. A ampliação da oferta vai ajudar a atingir 40% até final de 2014. A empresa investe cada vez mais no aprimoramento das soluções e funcionalidades que permitem o cumprimento e aderência aos requisitos de segurança e qualidade do segmento jurídico.

A nova solução permite automatizar e alavancar os processos operacionais e gerenciar todos os processos administrativos e judiciais do departamento, reduzindo desta forma riscos operacionais e atendendo aos pontos mais críticos da governança corporativa. Por serem projetos compactos propiciam rápida implementação e são ideais para companhias que necessitam elevar o patamar de controle imediato de seus processos jurídicos.

Ivan Pires Júnior, executivo de vendas da Benner, detalha: “o grande diferencial desses modelos é que o processo de expansão não é engessado, dando assim, a liberdade de escalabilidade da solução. As empresas podem começar com uma implementação e, no decorrer do tempo, incluir novos módulos e processos. Estrategicamente, separamos as funcionalidades do produto por solução, fazendo com que nossos clientes não tenham custos com o que não utilizam. Assim transformamos a aquisição de software em solução de gestão”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor