BT e Traceall firmam parceria para melhor rastreabilidade logística

EmpresasHOMEMobilidadeNegóciosSoftware

A BT, uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações e a Traceall Global, especializada em rastreabilidade, irão trabalhar em conjunto para oferecer aos clientes um nível mais avançado de rastreabilidade, que ajuda a manter o controle sobre os elos da cadeia de suprimento. A parceria entre a BT e a

A BT, uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações e a Traceall Global, especializada em rastreabilidade, irão trabalhar em conjunto para oferecer aos clientes um nível mais avançado de rastreabilidade, que ajuda a manter o controle sobre os elos da cadeia de suprimento.

supply chain bit

A parceria entre a BT e a Traceall oferece aos clientes uma inovadora solução para a cadeia de suprimentos. O Supplier Exchange é um sistema baseado na web, seguro e de gerenciamento centralizado, que proporciona uma visão fim a fim, de 360 graus, da cadeia de suprimento.

Segundo as empresas, a solução controla e gerencia os produtos e processos associados a uma determinada marca ou empresa até o menor detalhe. Ao estabelecer rigorosas normas éticas para o fornecimento agrícola, matérias-primas, produtos químicos, trabalho, produção, processamento e logística, a marca pode evitar riscos, melhorar a eficiência, oferecer qualidade homogênea, proteger sua reputação e operar de forma sustentável.

“Os consumidores querem saber sobre os produtos que estão comprando, e as empresas precisam ter os dados para mostrar que mantêm seus clientes seguros e que utilizam produtos e materiais de fornecedores que trabalham de forma ética e sustentável. Os recursos de cloud computing da BT combinados à sofisticada tecnologia de sensores da Traceall oferecem informações no nível de detalhamento que as empresas precisam para manter a confiança dos consumidores”, afirmou em comunicado Alan Steele, diretor executivo da Traceall.

As soluções da Traceall de rastreamento desde a origem de cada elemento até o final da cadeia de produção são referência no mercado e contribuem com as melhores práticas globais de sustentabilidade; possibilitam maior eficiência operacional além de proteger e evitar riscos para a marca e manter a rentabilidade dos clientes.

A BT oferece a seus clientes as soluções BT Trace, um portfólio de aplicações específicas para a cadeia de suprimentos que utilizam as tecnologias da BT, sua infraestrutura e redes globais. O portfólio BT Trace se compõe das soluções BT Global Trace; BT Asset Trace; BT Inventory Trace; BT Trace for Retail e BT Trace for Health. O objetivo de todas elas é criar uma cadeia de suprimentos de visibilidade transparente, com eficiência de custos.

“Queremos oferecer aos nossos clientes ferramentas que lhes permitam afirmar com segurança que seus produtos são realmente o que dizem ser; que foram fabricados de forma ética, a partir de materiais também produzidos dessa forma; que são entregues com pontualidade; que seu consumo é seguro, e podem ser colocados sem susto nas prateleiras. Trabalhar com a Traceall nesta nova solução proporciona aos nossos clientes os dados necessários para melhorar a eficiência operacional e proteger sua marca, evitar riscos e aumentar a rentabilidade – um resultado feliz para todos”, afirmou em nota Keith Sherry, Diretor de Desenvolvimento de Negócios de Cadeia de Suprimentos da BT.

A BT é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções e serviços de telecomunicações. Entre suas principais atividades se destacam serviços de TI em rede, serviços de telecomunicações locais, nacionais e internacionais para seus clientes para uso doméstico, no trabalho e em deslocamento; produtos e serviços de banda larga, televisão e Internet de alto valor agregado e produtos e serviços de convergência fixo/móvel. A BT tem cinco principais linhas de negócio: BT Global Services, BT Business, BT Consumer, BT Wholesale e BT Openreach.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor