CI&T e Adobe firmam parceria estratégica

Software

A CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou parceria estratégica com a Adobe. A cooperação tem foco nos produtos da Adobe ligados à produção e entrega de conteúdo digital para diferentes plataformas e dispositivos, e à coleta e análise de métricas digitais. Juntas, a CI&T e Adobe atenderão as empresas que

A CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou parceria estratégica com a Adobe. A cooperação tem foco nos produtos da Adobe ligados à produção e entrega de conteúdo digital para diferentes plataformas e dispositivos, e à coleta e análise de métricas digitais.

ci&t adobe bit brasil

Juntas, a CI&T e Adobe atenderão as empresas que buscam oferecer canais digitais inteligentes e personalizados, engajar clientes e aumentar a competitividade.

Luiz Maian, gerente comercial de contas de parceiros da Adobe, afirmou em comunicado que o principal objetivo é oferecer aos clientes soluções end-to-end, da consultoria de negócios até a execução de projetos, cobrindo também a continuidade de negócios. “Soluções de ponta como a Adobe Marketing Cloud requerem parceiros como a CI&T, capazes de manter a qualidade em todas as etapas dos projetos. A combinação da tecnologia da Adobe e da expertise da CI&T permite a entrega de verdadeiras soluções de marketing digital (solução = tecnologia + serviços). E a longa experiência da CI&T no mercado dará agilidade e confiabilidade aos projetos de nossos clientes.” comentou.

A CI&T estabeleceu este acordo com a Adobe para ser um parceiro referência no uso dos seus produtos de marketing digital, com ênfase na criação, gerenciamento e otimização de experiências digitais em todos os canais, incluindo web, aplicativos mobile, formulários e comunidades. “A parceria soma grandes competências das duas companhias, especialmente conhecimentos ligados à inteligência artificial, entrega de soluções customizadas, distribuição de conteúdos em web mobile e desenvolvimento em PhoneGap. A Adobe e a CI&T podem transformar completamente as estratégias digitais das empresas, acelerando seus negócios”, disse Paulo Camara, head of digital da CI&T.

“A Adobe tem ofertas digitais consagradas e é apontada por institutos renomados como o melhor player de criação e entrega de conteúdo digital no mundo. Para a CI&T é muito importante estar ao lado da Adobe neste mercado de crescimento constante. Em conjunto, poderemos inovar todo o ecossistema digital das empresas, tanto na gestão e curadoria de conteúdo quanto na integração de plataformas com a nuvem”, comentou Camara.

Camara destacou que a área digital ganhou mais visibilidade das empresas nos últimos tempos. “É preciso olhar para fornecedores que podem concretizar e acelerar esse processo de transformação. Nós, da CI&T, acompanhamos o passo a passo dessa mudança, cientes dos desafios e do senso de urgência. Em parceria com a Adobe ampliamos nossa capacidade de geração de valor, agregando entrega em escala e expertise em solucionar problemas complexos”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor