ClickSoftware apresenta soluções para gestão da força de trabalho de Telecom

HOMEOperadorasRedesSoftware

A ClickSoftware, fornecedora de soluções para a gestão automatizada e otimização da força de trabalho em campo, apresentará em São Paulo, de 13 e 16 de outubro no Futurecom 2014, suas soluções com recursos de Capacity Planning, Gamification e Wearables, desenvolvidas para ajudar as empresas de telecom a enfrentar os desafios da ineficiência na organização

A ClickSoftware, fornecedora de soluções para a gestão automatizada e otimização da força de trabalho em campo, apresentará em São Paulo, de 13 e 16 de outubro no Futurecom 2014, suas soluções com recursos de Capacity Planning, Gamification e Wearables, desenvolvidas para ajudar as empresas de telecom a enfrentar os desafios da ineficiência na organização de serviços, aumentando a produtividade da força de trabalho em campo, a qualidade do serviço e reduzindo os custos.

prestador oi

A empresa decidiu adotar as últimas tendências em introdução de raciocínio e mecânica de jogos em seus produtos para melhor engajar os usuários, a conexão de suas soluções diretamente com sistemas de RH, e a incorporação da tecnologia Wearable.

“As soluções da ClickSoftware para o segmento de telecomunicações proporcionam um nível mais alto de serviço e satisfação ao cliente, reduzindo as taxas de cancelamento, aumentando a fidelidade e atraindo novos clientes. Com um gerenciamento eficiente da força de trabalho, as organizações conseguem ter a agilidade necessária dentro das suas operações de negócio saindo na frente da concorrência”, declarou em comunicado Udi Geismar, vice-presidente da ClickSoftware para América Latina.

Criadas em HTML5 com a plataforma Phonegap, as soluções da Clicksoftware são utilizadas hoje por mais de 900 mil técnicos de mais de 300 empresas ao redor do mundo. Além de gerir o roteiro de ordens de serviço de técnicos em campo em interfaces de agendamento, as soluções da companhia fornecem informações personalizadas, importando dados sobre o histórico do cliente a partir da integração com a plataforma de CRM ou ERP da empresa.

Recentemente a ClickSoftware foi escolhida pela OI para um projeto que envolve 40 mil técnicos.

A Telco introduziu o WorkForce Management para obter mais visibilidade e produtividade em relação à satisfação do cliente. No Brasil, a satisfação do cliente é uma das razões mais apontadas pelas empresas ao se interessarem pelas soluções da ClickSoftware. “Em um mercado onde o cliente pode mudar de provedor de serviço com tanta facilidade, uma forma de fidelizar é garantir um padrão correto e elevado de serviços. Os resultados iniciais do projeto OI são os mais promissores”, concluiu Timms.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor