Como gerenciar as redes sociais de uma empresa?

e-MarketingRedes Sociais

As Redes Sociais são uma realidade na vida das empresas. Um conjunto de desafios são hoje colocados ao gestores e executivos dos diversos departamentos de uma empresa. Com Quem? E como devemos gerenciar as redes sociais? As exigências são enormes e o nível de profissionalismo tem de ser elevado. A procura de profissionais qualificados com

As Redes Sociais são uma realidade na vida das empresas. Um conjunto de desafios são hoje colocados ao gestores e executivos dos diversos departamentos de uma empresa. Com Quem? E como devemos gerenciar as redes sociais?
As exigências são enormes e o nível de profissionalismo tem de ser elevado. A procura de profissionais qualificados com capacidade para fazer a diferença neste mercado é hoje fundamental para uma gestão na comunicação nas redes sociais.

b2b social media

Facebook, Twitter, Linkedin entre outros são ferramentas capazes de impulsionar ou desenvolver carreiras e, participar corretamente delas é vital para atingir seus objetivos.

O português Pedro Caramez é hoje um dos maiores entusiastas da rede Linkedin. Consultor de marketing digital e formador nas áreas de networking online e off-line a vários anos, professor universitário, mais de 100 artigos publicados, 3 livros editados e inúmeros treinamentos, vídeos e apresentações sobre redes sociais realizadas, conferem ao Pedro Caramez um conhecimento impar no tema. Vai participar de uma palestra realizada pela “Brasil Vagas Executivas” que se realiza hoje dia 20 de outubro em São Paulo

Além de Pedro Caramez, esta palestra conta ainda com:

– Kelly Nagaoka (Brasil) – Jornalista e fundadora da Nagaoka Mídias Sociais;

– Virginia Coutinho (Portugal) – Fundadora e organizadora do evento Upload Lisboa e consultora da SocialBakers em São Paulo;

– Cristiano Santos (Brasil) – Jornalista, palestrante e social media da Editora Globo;

– Luiz Marcelo C Correia (Brasil) – Engenheiro Eletrônico pela UFPR, com MBA em Marketing pela FGV e especialização pela UC Berkeley em Business Administration.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor