Dedalus disponibiliza Plano Pré Pago em moeda local para AWS

CloudEmpresasGestãoNegócios

A Dedalus Prime, empresa brasileira especializada em cloud computing, anunciou uma nova forma de pagamento para empresas interessadas em contratar serviços da AWS no Brasil. Foi criado um Plano Pré Pago para os serviços da Amazon Web Services e Nível de Serviço Dedalus que permite a aquisição de produtos e serviços a partir de créditos

A Dedalus Prime, empresa brasileira especializada em cloud computing, anunciou uma nova forma de pagamento para empresas interessadas em contratar serviços da AWS no Brasil. Foi criado um Plano Pré Pago para os serviços da Amazon Web Services e Nível de Serviço Dedalus que permite a aquisição de produtos e serviços a partir de créditos antecipados. O pagamento é fixo, em Reais e permite a adequação ao budget, sem surpresas, sem custos adicionais ou complicações tributárias.

Cloud3-e1385721542246

Os clientes que optarem pela nova modalidade de contratação também ficarão isentos de cobrança do setup inicial do projeto de migração para AWS. Além disso, o Plano permite o Pay-As-You-Go, que garante a capacidade de ativar e desativar recursos de acordo com a demanda de negócios, o que também permite a redução de custos. Segundo a Dedalus, o recurso possibilita promover testes, provas de conceito (PoC) e simulações.

“Tradicionalmente, com os serviços contratados em Dólar, as empresas se sentem inseguras em relação à variação cambial. O nosso Plano garante uma proteção cambial e o crédito convertido por ocasião do pagamento original. Com isso, fica facilitado o planejamento orçamentário e a alocação de budget no caso das empresas que trabalham com orçamentos anuais de TI ou que alocam recursos por projetos”, comentou em comunicado Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus Prime.

De acordo com o executivo, no caso das variações de preços da AWS e da Dedalus, toda a redução de preços acontece sobre o saldo do crédito pré-pago. Cada redução anunciada também altera a tabela de preços e passa a valer imediatamente para qualquer consumo presente ou futuro. “Mas, o que realmente nos motivou a fazer este Plano é a simplificação do processo de contratação de Nuvem. Hoje, nós e nossos clientes, investimos um esforço razoável para dimensionar um ambiente novo antes de criá-lo. Com o Plano Pré-Pago queremos estimular o mercado a iniciar rapidamente sua jornada na Nuvem, mas sem surpresas. Entendemos que neste momento do mercado é importante a velocidade e a flexibilidade de uso da Nuvem.”, acrescenta Fernandes.

Todos os serviços AWS e Nível de Serviço da Dedalus podem ser contratados por volume de consumo determinado, que pode ser utilizado imediatamente, em qualquer região, forma de contratação, seja ela on-demand ou instância reservada. “Os atuais clientes Dedalus poderão migrar a qualquer momento para o novo Plano Pré-Pago”, antecipa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor