DM Consultoria e a CRMALL unem esforços no mercado dos shoppings

CRMe-MarketingFornecedores de SoftwareProjetos

A DM Consultoria e a CRMALL, principais fornecedoras de solução CRM para shopping centers, anunciam a fusão de suas operações voltadas ao segmento. A união da base de clientes das empresas que lideram este mercado hoje no Brasil, proporciona um market share de 60% para a nova empresa, com clientes em todo o território nacional

A DM Consultoria e a CRMALL, principais fornecedoras de solução CRM para shopping centers, anunciam a fusão de suas operações voltadas ao segmento. A união da base de clientes das empresas que lideram este mercado hoje no Brasil, proporciona um market share de 60% para a nova empresa, com clientes em todo o território nacional e potencial de crescimento imediato. A estimativa de faturamento da nova empresa nos próximos 12 meses é de R$ 10 milhões, aproximadamente.

Cam06_120614_large

Em sintonia com a consolidação do mercado de TI, as empresas DM Consultoria e CRMALL, que sempre concorreram diretamente, decidiram unir-se para a criação de uma empresa forte, com foco em soluções especializadas para o segmento, dizem em comunicado enviado à imprensa. O objetivo é que, juntas, reforcem a oferta de produtos e serviços, com foco na qualidade, inovação e alto nível de atendimento, oferecendo o melhor de cada uma das tecnologias. “O objetivo é fortalecer a atuação no mercado de sistemas CRM, de promoção e e-mail marketing. A expansão dos negócios da nova empresa estará apoiada na estratégia corporativa de consolidação, com uma série de parcerias futuras já mapeadas”.

A nova empresa resultante da fusão vai circunscrever-se aos negócios voltados ao mercado de shopping centers. As empresas manterão de forma independente as suas demais operações, no caso da CRMALL para o varejo, com redes de lojas e supermercados; e da DM Consultoria nas áreas de call centers, empresas de benefícios e bancos.

“Estamos muito satisfeitos com esta iniciativa pois entendemos que esta fusão trará grandes benefícios para todos os clientes hoje atendidos pelas duas empresas, uma vez que será possível extrair e unificar em uma plataforma tudo que existe de melhor nas soluções das duas empresas”, afirma Antonio Carlos Braga Jr, fundador da CRMALL. “Um exemplo da força que a nova plataforma oferecerá é a união do módulo SAC da solução da DM, hoje uma referencia no mercado, ao elevado potencial de criação de campanhas inovadoras de marketing da plataforma CRMALL”.

“Nossa base de conhecimento já dispõe de mais de mil processos que são as melhores práticas de importantes empresas como TIVIT, SODEXO, BRMALLS, SUPERGASBRAS, EMBRAER entre outras. Implantamos nossa solução agregando conhecimento desde o início” diz Mário Kadow, diretor comercial da DM Consultoria.

“Em breve lançaremos novos produtos, o primeiro deles será voltado para shoppings de menor porte, com a mesma qualidade e inovação da tecnologia utilizada hoje apenas pelos grandes clientes”, declara Flavio Monnerat, fundador da DM.

A nova empresa deverá entrar em operação até dezembro próximo, e serão mantidas as sedes originais da CRMALL, em Maringá (PR) e da DM Consultoria, no Rio de Janeiro (DM), além dos escritórios regionais em São Paulo (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor